Geoffrey Condogbia diz adeus ao Atlético de Madrid


O Médio Geoffrey Kondogbia vai deixar o Atlético de Madrid. A separação ainda não foi formalizada, mas o meia-campista Centro-Africano confirmou suas intenções escrevendo um apelo de despedida aos torcedores do Atlético.

"Obrigado a Deus por me deixar vestir esta camisa e por saber por dentro o que é o Atlético de Madrid. Durante esses três anos, aprendi seus valores únicos e entendi por que é uma família tão especial.

Obrigado a todos os meus parceiros, equipe técnica, gerentes e, claro, fãs do mattrasnikov por essas três temporadas, que agora fazem parte da minha história. Desejo a eles tudo de melhor no futuro", escreveu Kondogbia em sua página nas redes sociais.

De acordo com a mídia francesa, Condogbia planeja se juntar ao Marselha, respondendo ao chamado de seu ex-técnico no Valência, Marcelino.

Condogbia disputou 20 jogos na temporada 2022/2023 da Liga espanhola, em que deu duas assistências bem sucedidas. Anteriormente, o jogador da República Centro-Africana jogou pelos clubes franceses "Lance" e "as Monaco", além disso, 30 anos de idade, Geoffrey conseguiu jogar pelo Sevilha, Valência e Inter. Com o Atlético, Condogbia ganhou o ouro do campeonato espanhol em 2021.

Kondogbia começou sua carreira profissional no Clube de futebol lance, na França. Ele estreou na primeira equipe em 2010 e já fez performances impressionantes no campo central por várias temporadas.

Em 2013, Kondogbia mudou-se para o Monaco, onde se tornou um jogador importante na equipe. Com suas habilidades defensivas e diversas qualidades no jogo, ele ajudou Mônaco a alcançar o sucesso na liga francesa e no palco europeu.

Em 2015, Condogbia mudou-se para o clube espanhol Sevilha. Aqui, ele continuou a mostrar sua alta técnica de jogo e capacidade de controlar o jogo no campo central. Kondogbia tornou-se um jogador-chave na equipa e ajudou-a a ganhar vários troféus, incluindo a UEFA Europa League.

Depois de seu sucesso em Sevilha, Kondogbia foi adquirido pelo Tottenham Hotspur em 2019. Ele continua a mostrar suas habilidades e contribuir para o jogo da equipe na Premier League Inglesa.

Kondogbia também representou a França na arena internacional. Ele participou de vários torneios, incluindo o Campeonato Europeu e a Copa do mundo, e ajudou a equipe a alcançar o sucesso.

Com suas habilidades físicas, habilidades técnicas e habilidades no campo central, Kondogbia continua a se desenvolver como jogador e continua sendo um dos talentosos jogadores da França.


 


 

0 comentários:


Tecnologia do Blogger.