Por uma comunidade sem cheaters PES2012
Autor Mensagem
Olá gente boa. Ando sumido da área até pq a correria é grande. Resolvi entrar no online do pes2012 ante ontem e vi que tal qual o 2011 tem gente derrubando e te xingando, invertendo coisas e a KONAMI tentou resolver punindo os 2 jogadores.

Pergunto quem gostaria de criar uma comunidade ou campeonatos online para quem é honesto, sem derrubar e caso isso ocorra explique as razoes para tal.

SE já tem topico sobre isso só me indicar, me inscrevo na hora.

Abraço a todos, por um pes2012 realmente honesto

Morgangc
Quote
é desanimador jogar campeonatos na MLO... não é culpa só de brasileiros, sulamericanos em geral usam cheats de conexão como querem e os 2 tem reputação negativada.

A Konami não tem nem ai pra cheaters e prefere culpar usuarios publicamente https://www.facebook.com/PES/posts/10150558342254327 ao invés de rever o sistema de punições e banir quem usa essas facilidades quando está perdendo ou empatando.

@morgan de tanta besteira que eu li (e meus parentes, jogando em casa) desses chats antes do jogo eu tirei o chat do Jogo online. Alguns (não são poucos) Brasileiros são sem noção, já entram xingando no jogo como se sua vida dependesse dum jogo, que é bem banal
Quote
tens razao aglio. Eu vi que agora da pra tirar o chat. ontem aconteceu um episodio engraçado. Joguei uma partida da competiçao onde eu vencia por 2 x 0 . Ai o cara derrubou a conexao. Ate ai normal, só que como adversario no proximo jogo caiu ele novamente. Ai apos o primeiro tempo terminar 1 x 0 pra ele, eu escrevi "acho que a conexao nao vai cair agora..." . ele respondeu mas eu preferi nem ler o comentario.

Esse jogo terminou 2 x 1 pra ele.

Ai eu pensei, so me falta ser o mesmo de novo. Dito e feito, caiu ele de novo. Ai eu me irritei. Pus o Adler de atacante, e fiz 6 zagueiros. Fiquei so tocando a bola pra tras e dando balao. ele ainda ganhou de 2 x 0, mas eu mantive minha honra. Farei assim agora, quando tiver um cheater, o jogo posterior vou ficar dando baloes ate terminar. A konami parece que tentou melhorar o ban dos cheaters mas agora culpa o usuario correto junto. por isso to procurando um grupo de gente honesta. abraço
Quote



Ir ao Fórum:
Voltar ao Topo Comunidade Pesbrasil