Chelsea anuncia transferência de Nicholas Jackson



O atacante senegalês Nicholas Jackson assinou contrato com o Chelsea. Isso foi relatado no site oficial do Blue.
O Chelsea pagará ao Villarreal 37 milhões de euros pelo jogador de 21 anos. os londrinos terão condições favoráveis de pagamento. O acordo com o jogador será válido por oito anos (até junho de 2031).
Na temporada 2022/2023, Jackson marcou 38 partidas pelo Villarreal em todos os torneios, nos quais ele marcou 13 gols e cinco assistências. O valor estimado de um jogador de futebol, de acordo com o Portal Online Transfermarkt, é de € 30 milhões.

Nicolas Jackson, também conhecido como Nicolas Jaxson, é um atacante de futebol senegalês. Ele nasceu em 6 de outubro de 1995 em Dakar, Senegal.

Jackson começou sua carreira profissional no clube de futebol Academia Dakar no Senegal. Com suas habilidades impressionantes e potencial, ele chamou a atenção dos olheiros e foi convidado para a academia juvenil do clube francês Marseille. Em 2014, Jackson mudou-se para a academia do Bordeaux, também na França. Na época, ele jogou na equipe juvenil do Bordeaux e mostrou-se como um atacante talentoso e promissor.

Em 2017, Jackson estreou no time principal do Bordeaux. Ele passou várias temporadas de sucesso no clube, exibindo excelentes habilidades de ataque e contribuindo significativamente para os resultados da equipe. Em 2020, Jackson transferiu-se para o clube espanhol Villarreal. No Villarreal, ele continuou a demonstrar sua eficácia e capacidade de marcar gols. Ele se tornou um jogador importante no ataque da equipe e ajudou a alcançar o sucesso tanto em nível nacional quanto internacional.

Jackson também representou a seleção nacional do Senegal em competições internacionais. Ele participou de jogos de qualificação para a Copa do Mundo e outros torneios, representando seu país com grande entusiasmo e dedicação.

Com sua velocidade, agilidade e habilidades na fase final do ataque, Jackson continua a se desenvolver como jogador e demonstra potencial para se tornar um dos principais futebolistas de seu país e clube.



 


 

0 comentários:


Tecnologia do Blogger.