Comunidade Pesbrasil
Notícias:
 
*
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
10 de Fevereiro de 2007, 16:07


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


   *
Download direto
Ficha de Inscrição - Wemanager 2007

Uploaded by AglioEoliO
( 03 de Fevereiro de 2007, 18:37)
Downloads/Views: 135 / 282

Parceiros / Links
Canal Fluminense
Fmanager
Futnet
*PANICO 1910
*nt89.net

Tools:
*DKZ Studio 0.92b
*AFS Explorer 3.7
*Pesfan PES6/PES5
*G.G.S. 6.1.1
*POC - PSI
*Kitserver 6.4
Patrocinio
Canal fluminense
Canal Fluminense

*
*
*
*
*

Edição de Pro Evolution Soccer e Winning Eleven Edição de Pro Evolution Soccer e Winning Eleven Edição de Pro Evolution Soccer e Winning Eleven Edição de Pro Evolution Soccer e Winning Eleven


+  Comunidade Pesbrasil
|-+  Foruns sobre o jogo» Pro Evolution Soccer - Winning Eleven


[MANUAL ONLINE] 1ª PAG. Atualiz. 01/02 - Erros e soluções comuns do Patch

Páginas: 1 ... 17 18 [19] 20 21   
Ir para o fundo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
está(ão) vendo este tópico.rodneygpjr, Edu Tricolor, TAZMANIA2408, gcc, ffjslash e 4 Visitantes
[MANUAL ONLINE] 1ª PAG. Atualiz. 01/02 - Erros e soluções comuns do Patch  
(Lida 4121 vezes)
04 de Fevereiro de 2007, 20:25 »
« Resposta #270 :






Grupo:
[Craque]
Mensagens: 1773

*

Upgraded & Loaded










E ae galera.. se alguem puder me ajudar, eu instalei o patch do modo certo, funcionou tudo.. mas na hora de jogar os times brasileiros tão com o UNIFORME TODO PRETO ... o que pode ser ??? os outros times estão normais...
abraço a todos.. espero ajuda!

meu problema eh parecido... os unis ficam transparentes. .. no começo achei q era problema de transparencia dos proprios unis, mas dae eu fui ver os kits pelo GGS e vi q tava tudo certo e q o problema eh msm a placa feitoso

Dai eu to jogando com o kitserver 5.1.2 e os unis taum certinhos (exceto alguns, mas dai eh soh acertar pelo GGS)...

Acho q eh a sua placa msm...





 


 Registrado




No way! No Scrubs!




Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
04 de Fevereiro de 2007, 20:27 »
« Resposta #271 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 4

*

Usuario Pesbrasil














UNIFORMES PRETOS
Opa foi mal devia ter dado a solução alias foi meio que precipitação minha.. pra gurizada que tiver com os uniformes pretos e com um cara do seu tiem com cara de cachorro Azn :d, é simples, reinstale o jogo e o patch, dai vai na pasta kitserver da onde tá o jogo clica em setup dai vc escolhe pra ele mexer no executavel do seu craque(foi isso que eu fiz aqui) e pronto vai dar uma mensagem que vc tá com o kitserver instalado, ah gurizada procurem instalar o patch sem nenhum save isso também pode ter me ajudado.

Foi mais falta de atenção mesmo fazia tempo que nao colocava um patch Tongue


AGUARDO SOLUÇÃO QUANTO AOS GRITOS DE TORCIDA MISTURADOS EM UM SÓ JOGO!!!





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
04 de Fevereiro de 2007, 20:48 »
« Resposta #272 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 9

*












RESOLVER A TROCA DOS CANTICOS DAS TORCIDAS E DO EXE
Ae galera consegui, pra quem tem o mesmo problema que eu tive.
Primeiro instale o patch e copie o executável do patch pra substituir depois, delete tudo e reinstale o PES, delete a pasta do PES, e instale o patch, substitua o executável, e desinstale e intale denovo o kitserv, aqui funcionou espero que ajude vocês




NAO USE UM OUTRO EXE, USE O DO PATCH





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
04 de Fevereiro de 2007, 21:09 »
« Resposta #273 :



Grupo:
[Peladeiro]
Mensagens: 29

*

Usuario Pesbrasil













RESOLVER A TROCA DOS CANTICOS DAS TORCIDAS E DO EXE
Ae galera consegui, pra quem tem o mesmo problema que eu tive.
Primeiro instale o patch e copie o executável do patch pra substituir depois, delete tudo e reinstale o PES, delete a pasta do PES, e instale o patch, substitua o executável, e desinstale e intale denovo o kitserv, aqui funcionou espero que ajude vocês
 Azn legal

Ae kra vlw pela dica, eu tava com esse mesmo problema e consegui...
queria agradecer tb a galera da pesbrasil o patch da d+, vlw pela dedicação





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
04 de Fevereiro de 2007, 21:59 »
« Resposta #274 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 2

*












vle aí pela ajuda Suda, mas minha placa é uma gf fx 5200, lá no topico tem um cara falando que pode queimar a placa tentando fazer a config...infel izmente não vou poder jogar o patch 2.0, prefiro não arriscar.





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
04 de Fevereiro de 2007, 22:38 »
« Resposta #275 :






Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 12

*

Filipe










oi, primeiramente o patch ta muito bom, todo mundo de paranbens, bom, está tudo bem, menos os estadios que baixei,aqeles q vaum na pasta gdb.
quando qero visualizar eles no visualizar estadios, sempre que chega no do juventude, o jogo fecha. alguem me ajuda com isso?





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
05 de Fevereiro de 2007, 01:09 »
« Resposta #276 :






Grupo:
[Moderador]
Mensagens: 1416

*

brasileiro tem a mania de caçar pelo em ovo!!!!!











UNIFORMES PRETOS
Opa foi mal devia ter dado a solução alias foi meio que precipitação minha.. pra gurizada que tiver com os uniformes pretos e com um cara do seu tiem com cara de cachorro Azn :d, é simples, reinstale o jogo e o patch, dai vai na pasta kitserver da onde tá o jogo clica em setup dai vc escolhe pra ele mexer no executavel do seu craque(foi isso que eu fiz aqui) e pronto vai dar uma mensagem que vc tá com o kitserver instalado, ah gurizada procurem instalar o patch sem nenhum save isso também pode ter me ajudado.

Foi mais falta de atenção mesmo fazia tempo que nao colocava um patch Tongue


AGUARDO SOLUÇÃO QUANTO AOS GRITOS DE TORCIDA MISTURADOS EM UM SÓ JOGO!!!

RESOLVER A TROCA DOS CANTICOS DAS TORCIDAS E DO EXE
Ae galera consegui, pra quem tem o mesmo problema que eu tive.
Primeiro instale o patch e copie o executável do patch pra substituir depois, delete tudo e reinstale o PES, delete a pasta do PES, e instale o patch, substitua o executável, e desinstale e intale denovo o kitserv, aqui funcionou espero que ajude vocês




NAO USE UM OUTRO EXE, USE O DO PATCH


pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray





 


 Registrado




=)





4 patches



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 01:32 »
« Resposta #277 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 3

*












E ai gente até agora não consegui resolver...fiz varias coisas(tinha o patch 1.5 instalado e passei por cima, depois usei o grillo2.reg) e oq aconteceu foi que os uniformes das seleçoes e dos brasileiros ficaram transparentes e de outros times ficaram com uniformes diferentes, exemplo o colo - colo estava com o uniforme do real madri, bom depois fiz varias outras tentativas até que consegui fazer com que os uniformes ficassem certo, mas os nomes dos times e dos jogadores ficam errado exemplo o do São Paulo ficou como Liverpool...ai apaguei tudo fiquei com raiva...não sei mais aonde ta meu cd de instalação do pes5, entao instalei o patch como se fosse rip e usei o grillo2.reg e continuou com o mesmo problema dos uniformes trocados e transparentes.


Alguém pode me ajudar?
 
Please!





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 10:33 »
« Resposta #278 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 3

*












RESOLVER A TROCA DOS CANTICOS DAS TORCIDAS E DO EXE
Ae galera consegui, pra quem tem o mesmo problema que eu tive.
Primeiro instale o patch e copie o executável do patch pra substituir depois, delete tudo e reinstale o PES, delete a pasta do PES, e instale o patch, substitua o executável, e desinstale e intale denovo o kitserv, aqui funcionou espero que ajude vocês




NAO USE UM OUTRO EXE, USE O DO PATCH
 
mas kem não tem o pes para reinstalar será ke tem outra forma de resolver o problema das torcidas trocadas??
Obrigado





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 10:37 »
« Resposta #279 :






Grupo:
[Equipe] Edição Geral
Mensagens: 4122

*

Lord Vader =]










Instala o "patch" sem ter o PES instalado...

Aplica o "fix" do grillo Azn





 


 Registrado






Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 19:05 »
« Resposta #280 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 4

*

Usuario Pesbrasil













O loco meu.. da pra fazer um tutorialzinho numerado?

Eu nao entendi vc instala o patch sem o PES, pega o executave e depois nao entendi ali o desinstalar e instalar o PES.. alguem que cosneguiu por favor me explique? tenho uam grande dúvida também.. tipo na ora de vc instalar o kitserver tem que ser no executavel do patch? pq eu nao executei no do patch, executei no meu craque e tirando o problema da torcida, ta tudo certinho!

Agurado resposta. Vlw!





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 21:32 »
« Resposta #281 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 15

*












Olá Pessoal eu li o tuto de instalação e tudo mais fiquei com uma duvida...
O jogo parece ter ficado mais rapido, mesmo a velocidade estando no nivel normal, a bola desce muito ligeiro num tiro de meta, não se ouve o som do toque da bola, isso é do patch mesmo? Tem como voltar a velocidade que era no pes5 original e com o lite 1.5? Lembrando que a "Velocidade do Jogo" não esta na dupla. E não se ouve os canticos da torcida... Vou fazer o mini-tuto que o cesar pierre falou pra ver se da certo, e a ultima coisa, a narração está atrasada... por exemplo: 30 segs depois de uma cobrança de falta o cara fala sobre ela. Isso tbm é assim mesmo? Tem como resolver?

Obrigado ae...

Fora isso, o patch ficou nota mil... Parabéns a PesBrasil...





 





« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2007, 22:50 por Victor Lopes » Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 23:25 »
« Resposta #282 :






Grupo:
[Craque]
Mensagens: 1773

*

Upgraded & Loaded










Olá Pessoal eu li o tuto de instalação e tudo mais fiquei com uma duvida...

1 - O jogo parece ter ficado mais rapido, mesmo a velocidade estando no nivel normal, a bola desce muito ligeiro num tiro de meta, não se ouve o som do toque da bola, isso é do patch mesmo? Tem como voltar a velocidade que era no pes5 original e com o lite 1.5? Lembrando que a "Velocidade do Jogo" não esta na dupla.

2 - E não se ouve os canticos da torcida... Vou fazer o mini-tuto que o cesar pierre falou pra ver se da certo

3 -  e a ultima coisa, a narração está atrasada... por exemplo: 30 segs depois de uma cobrança de falta o cara fala sobre ela. Isso tbm é assim mesmo? Tem como resolver?

Obrigado ae...

Fora isso, o patch ficou nota mil... Parabéns a PesBrasil...

Vamos às respostas:

1 - Tenta mexer na resolução e na qualidade do game... bota 1024x512 de resolução, e a qualidade no High. Caso jah esteja assim, vai la no lodmixer (dentro da pasta kitserver) e coloque tudo 1,1,1,1,1... pro gráfico ficar + pesado

2 - Eh exatamente aquilo q o cesar pierre falou... vai na fé

3 - Algum programa q tu instalou talvez... eu jah tive esse problema, dae descobri q era um arquivo do Office q tava dando delay no som. Ou também, o Garotinho pode estar narrando uma frase muito longa na hora da falta, dai o delay eh normal msm...

Ve se tu consegue dae tu me fala legal





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 23:30 »
« Resposta #283 :



Grupo:
[Gandula]
Mensagens: 3

*












Valeu gente o negocio dos uniformes era a placa de video mesmo ...emprestei uma gforce fx 5200 e ta tudo ok uniformes corretos...

obrigado! Excelente Patch d+++++++++





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
06 de Fevereiro de 2007, 23:50 »
« Resposta #284 :






Grupo:
[Amador]
Mensagens: 166

*

Todo poderoso Timão!!!!! AA UU o Nilmar é nosso!!!










Gente, procurei aki no fórum desde a primeira página, e não descobrí se já saiu o fix que corrige o bug da bola amarela e azul que no jogo fica branca e azul, já saiu o fix!? Se alguém puder me dizer eu agradeço!!! Valeu galera!!!
 pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray pray





 


 Registrado



Portal da Pesbrasil Permissões de usuarios
Páginas: 1 ... 17 18 [19] 20 21   
Ir para o topo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
 

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.1 | SMF © 2006, Simple Machines LLC | TinyPortal v0.9.7 © Bloc


Comunidade Pesbrasil - Pesbrasil.org - Janeiro/2007
Alcançando a Perfeição com um Toque Brasileiro...


Tema personalizado por aglioeolio
XHTML 1.0 válido! CSS válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.993 segundos com 27 procedimentos.