Campanha Nao Foi Acidente

Phorum

O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3

O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
02/11/12 às 11:03
E ae pessoal,

Estou disponibilizando meu O.F. para PES 2013. Ele é voltado para usuários que gostam de jogar a Master League com equipes Sulamericanas.

Obs.: Para funcionar corretamente removam completamente o O.F. anterior senão vai dar conflito.

Espero que gostem!

Descrição:

PES 2013 BLUS 31029L
Pacote de dados: 6.00
Versão: 1.04


Logos das Ligas corrigidos;
Emblemas dos clubes não licenciados corrigidos;
Uniformes dos clubes não licenciados corrigidos;
Uniformes das seleções não licenciadas corrigidos;
Criei a Liga Sulamericana com emblemas e uniformes para todas as equipes;
Criei a Série B com emblemas e uniformes para todas as equipes;
Editei as faces de muitos jogadores do Brasileirão pelo Edit Mode e também com ScanFaces;
Editei as habilidades dos jogadores do Brasileirão pelo site PES STATS DATABASE;
Novos estádios;
Novo uniforme do Goiás.

Link:

[www.mediafire.com]

Obs.: Críticas construtivas são bem vindas.

Aproveitem!!!



Editado 13 veze(s). última edição em 28/05/13 às 15:39 por repdecputini.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
04/11/12 às 08:35
Obrigado, Renato smileys with beer
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
04/12/12 às 14:07

              
Tutorial de Instalação:

Atenção!!!

Antes de baixar e instalar o O.F. em seu PS3, verifique se seu jogo está mesma Versão e no mesmo Pacote de Dados dos arquivos disponibilizados. Não estarei respondendo à perguntas sobre problemas de instalação, segue abaixo um tutorial: 

1 - Verifique se seu jogo está na mesma Versão e no mesmo Pacote de Dados do que estou disponibilizando; 
2 - Se estiver tudo OK, siga para a instrução 4, caso contrário siga a instrução 3; 
3 - Conecte seu PS3 na internet, entre no jogo PES 2013 e baixe todas as atualizações disponíveis pois sem ela o jogo não funcionará e você vai perder tempo instalando; 
4 - Baixe o arquivo no link indicado; 
5- Extraia o arquivo compactado para seu computador; 
6 - Aparecerá a pasta PS3, copie ela para seu pendrive e conecte em seu PS3; 
7 - Na tela inicial do PS3, vá em "Utilitário de Dados Guardados"; 
8 - Clique no ícone correspondente ao seu pendrive; 
9 - Vai aparecer vários arquivos que precisam ser copiados, mas deixe as imagens serem carregadas para não dar erro; 
10 - Assim que todas as imagens aparecerem, aperte triângulo, copiar vários, selecionar todos e por último OK; 
11 - Aguarde o processo de cópia dos arquivos; 

Pronto... clique no jogo e divirta-se!

OBS.: Os links do site 4shared serão do O.F. base + atualizações, já os links do Mediafire serão sempre do O.F. completo com as atualizações aplicadas.


Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/12/12 às 12:52
E AÍ RENATO, BLZ? CARA, QUERO EM NOME DE TODOS OS USUÁRIOS DE PES AGRADECER A VC PELO SEU TRABALHO DE EDIÇÃO
TORNANDO O JOGO AINDA MAIS VICIANTE. TE SIGO DESDO O ORKUT E ACOMPANHO TODO O PERRENGUE QUE ALGUNS F.D.P TEM CAUSADO PEGANDO SEUS PATCHS E VENDENDO NO MERCADO LIVRE.

MAIS UMA VEZ TENHO QUE RESSALTAR QUE SEU TRABALHO COMO SEMPRE ESTÁ FANTÁSTICO, QUALIDADE SEM IGUAL E COM TODA SUA HUMILDADE, COMPARTIHANDO COM A GALERA E DE GRAÇA.
SEI QUE JÁ DISSE ISSO, MAS VOU REPETIR, NÃO PARE DE FAZER ESSE TRABALHO MESMO QUE TENHA QUE COBRAR POR ELE, POIS COMO EU JÁ DISSE, SE ALGUÉM TEM QUE GANHAR DINHEIRO COM ESSE TRABALHO, ENTÃO QUE SEJA VC, O CRIADOR DA OBRA.

NÃO MANJO DE EDIÇÃO, MAS SE PRECISAR DE ALGO QUE JULGAR QUE POSSO CONTRIBUIR, É SÓ DIZER.

GRANDE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ, OBRIGADO.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/12/12 às 18:07
Prezados senhores, peço-lhes ajuda.

Sei e lí atentamente que o colega criador da O.F (repdecputini) disse em seu texto que não iria responder a perguntas sobre instalação, mas sem ajuda não vou conseguir aproveitar esta criação. Estou tentando instalar este OF sem sucesso e isso é fustrante. Antes de copia-lo para o PS3 fiz conforme orientação do colega (repdecputini) em seu tutorial de instalação, mas após inumeras tentativas recorro a ajuda de seres superiores.
Já fiz das duas formas:
1) Coloco o jogo, apareçe que existe uma versão atualizada (1.03), instalo, vou para o menu informaações e lá também diz que existe um pacote de dados atualizado, instalo, porém somente chuteiras, após isso saio do game, e copio todos os arquivos para o PS3 ( não deu certo) diz que os dados estão em uma versão anterior.

2) Apago tudo que fiz na primeira, copio primeiro a OF para o PS3, entro no game diz que existe uma versão atualizada (não instalo) e não fucniona.
Se instalo também não funciona.

Alguma alma boa poderia me ajudar.

Obrigado.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/12/12 às 15:19
CARO MOSQUITO, VC ESTÁ FAZENDO TUDO CORRETAMENTE, PORÉM VC NÃO SE ATENTOU A UM DETALHE. SE VC OBSERVAR, A ULTIMA VERSÃO DE ATUALIZAÇÃO DO REPDECPUTINI É 1.02 E A QUE VC ATUALIZOU SEU PES 2013 É A 1.03, ENTÃO FICA TRANQUILO QUE COM CERTEZA O RENATO DEVE ESTAR TERMINANDO A PROXIMA ATUALIZAÇÃO PARA ESSA VERSÃO 1.03, DAÍ É SÓ BAIXAR O ARQUIVO COM O PATCH COMPLETO E JÁ ATUALIZADO E SEGUIR OS PASSOS DO TUTORIAL.
ASSIM QUE ELE POSTAR, BAIXE E INSTALE QUE NÃO VAI SE ARREPENDER, É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, COMO VC DISSE, É UMA OBRA. PRECISANDO DE ALGO, DÁ UM ALÔ.
ABRAÇO.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/12/12 às 18:21
Renato, é impossível não parabenizá-lo pelo trabalho! O melhor OF que já vi!
Há previsão de sair a atualização para a versão 1.03?

Amigos, é possível instalar a atualização 1.02 do PES 2013? O PS3 só me dá a opção de atualizar para o 1.03. Eu estava com tudo funcionando com a última versão que o Renato publicou e resolvi editar uns jogadores e baguncei sem querer, perdendo a aparencia de alguns jogadores (voltaram ao original). Aí fiz uma besteira maior, excluí os arquivos e fui reinstalar tudo, só esqueci que o PES já tinha atualizado para a versão 1.03, agora estou sem acesso a este maravilhoso OF.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/04/13 às 14:42
Fiz o download do seu patch mas encontrei um erro..
quando vou fazer uma Champions aparece a liga da 2ª divisao do brasil, e quando vou fazer uma master ou rumo estrelada a liga da Alemanha como uma liga da America.. tem algum jeito deu mesmo arrumar isso?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
25/12/12 às 12:27
Prezados,

Sei que tudo foi falado no tópico sobre instalação do OF, mas já fiz, refiz, e nada acontece. Instalo tudo conforme anunciado, mas no fim quando vou iniciar o jogo aparece uma mensagem dizendo que não está atualizada. Eu só sei que a atualização do meu jogo está no 1.02 e sobre o pacote de dados, eu sinceramente não sei informar qual a versão e como verificá-la. Conecto na internet o PS3 e atualizo conforme é solicitado. Apareceu ultimamente a versão 1.03 e não atualizei para que possa instalar o OF, mas nada dá certo. Alguém poderia me dizer o que pode está errado? Ou como verifico se o pacote de dados é o 2.0? Eu sinceramente não sei como verificar isso.

Desde já agradeço a compreensão!

Abraços...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
28/12/12 às 01:20
Renato, precisamos urgentemente da atualização que roda com a versão 1.03 e com o service pack 3.0. Há algo que podemos fazer para ajudar? Tipo, divulgar seu trabalho ou outra coisa? Há alguma forma de contatá-lo além do fórum? Tipo e-mail ou redes sociais? Abs. Fábio H.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
04/01/13 às 18:03
Pessoal por favor alguem me ajuda!
Meu jogo é BLUS 31029L, comprei o DVD mas não consigo colocar nenhum desses patchs acima aí!
Já coloquei patchs em versões anteriores (PES 2011, PES 2012) mas eu não consigo instalar nesse.

Na hora que eu abro o jogo fala que a versão do patch não é compatível,

alguem aí pode me ajudar?

Obrigado
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
04/01/13 às 18:25
Danilo, o problema é o mesmo de sempre:
O OF - Option File disponibilizado pelos editores (como o Renato) só roda se estiver na mesma versão do Patch da Konami para o PES e no mesmo service pack (claro que tem que ser a mesma versão do jogo, no caso estamos falando do BLUS31029L, que é a versão americana do jogo).

No último dia 20/12 a Konami lançou o patch 1.03 (versão) e simultaneamente o service pack 3.0. A partir de então ninguém consegue instalar os Options Files do repdecputini. Também não encontrei outros OFs em outros fóruns, como o WE Brother, que rodassem com a atualização.

Não dá para cobrar dos caras, editores (Renato, o pessoal do WE Brothers, o Robbyearon e outros). Afinal, trabalham de graça, tem direito a férias e etc. O jeito é esperar um deles publicar um novo OF atualizado com o patch 1.03 e com o service pack 3.0.

Uma solução seria alguém que já tinha um OF editado e atualizou do patch 1.02 para o 1.03 disponibilizar para a galera, citando a fonte é claro, porque o trabalho dos caras é de respeito e não pode ser plagiado. Eu faria isto, se não tivesse feito "a cagada" que descrevi acima em uma resposta ao tópico, no caso, apaguei sem querer meu OF já atualizado para 1.03 depois que editei uns jogadores.

Amigo, estou na mesma situação que você, aguardando uma alma caridosa disponibilizar um OF editado com a atualização para o patch 1.03 e sp 3.0. (gostaria muito deste do repdecputini atualizado, ficou muito bom, a versão 1.02 estava rodando bem que era uma beleza).

Abraços,
Fábio H.



Editado 1 veze(s). última edição em 04/01/13 às 18:29 por fabio.haga14.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
05/01/13 às 13:06
Amigo Fábio H.,

Obrigado pela explicação, agora as coisas ficaram mais claras! Meu jogo provavelmente é do service pack 3.0 então certo?
Vou procurar alguma atualização e trago aqui para o forum!

Abraços
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 05:12
Uma pergunta, se eu baixar o pacote de dados 1.03 no meu ps3, ele vai travar?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
04/01/13 às 18:05
Por favor alguem me ajude!

Eu comprei o PES 2013 BLUS 31029L mas não consigo adicionar um patch nele!
Já instalei patchs em outros PES (2011 e 2012) mas nesse eu não consigo!

Na hora que eu abro o jogo, fala que estou usando uma versão diferente, mas baixei a "Atualização 02" e deu errado

se alguem me ajudar ficarei muito grato!

Obrigado
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
07/01/13 às 17:09
Meu caro amigo, estou usando seu OF de Ps3 para pegar as faces scans e colocar no XBOX 360, porem tenho certas duvidas com algumas faces que não consegui reconhecer, vc poderia me mandar uma lista com faces que vc fez?
e tbm por favor se fosse possivel mandar a face escaneada de Hernan Barcos?
Muito obrigado e pbs pelo trabalho
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
17/01/13 às 14:45
Boa tarde, Caros Colegas.

Preciso de uma ajudinha, o meu pes 2013 está com a versão 1.03. Como faço para atualizar o pacotes de dados para 3.0? Eu jogo no meu ps 3 offline. Já baixei a DLC 3.0 no meu pc, mas não sei como proceder com a atualização deste pacote. Ficarei muito agrato se alguém me mostrar como devo proceder. Fico no aguardo.

att.

Juciê F. da Naponucena
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
17/01/13 às 18:07
A minha situação é a mesma tua. Atualizei online o meu PS3 que agora está com a versão 1.03, service pack 3.0 e não consigo baixar o pacote do repdecputini. Algum auxílio??
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
17/01/13 às 18:14
JuciNaponucena, olhando melhor o teu tópico, vi que a tua situação é diferente da minha, eu já tenho o service pack instalado e gostaria de saber se já há algum patch atualizado para essa versão, já que a disponível do repdecputini não rodou com a atualização.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/01/13 às 11:26
Pessoal, seguindo todos os procedimentos que o Renato descreveu em "tutorial de instalação" tem que funcionar. Se não funcionar é porque algum passo está errado.

Mas existe ainda uma possibilidade, pode ser que ao invés de estar sendo carregado OF do Renato, que ainda esteja sendo carregado o seu OF (mesmo depois de copiar tudo para a sua máquina), daí tem uma solução simples. Copie novamente o OF do pen drive para o PS3 (somente o arquivo do OF) e sobreponha ao seu, depois entre no menu "editar" e depois na opção "carregar". Neste caso o jogo vai informar que você está carregando o OF de outra pessoa, você confirma que é isto que você quer fazer. Após o sucesso no carregamento todas as ligas estarão arrumadas, todos escudos corrigidos, rostos dos jogadores, uniformes, enfim tudo que o Renato teve um trabalhão para configurar estará disponível para você. Por outro lado, você perderá suas estatísticas, mas e daí?!!!!

No meu caso, eu estava jogando "rumo ao estrelato", meu time mudou para o Guaratinguetá, praticamente todos os jogadores mudaram o nome e as feições, mas o meu "avatar" continuou igualzinho. Ou seja, mesmo depois de aplicar as alterações do novo OF não perdi nada. Só mudou aquilo que tinha que mudar mesmo. Acredito que a mesma coisa aconteça para a Master League e para os demais campeonatos.

No outro fórum (WE-Brothers), o Renato já esclareceu que o jogo não permite que o editor coloque escudos para todos os times, portanto, na Bundesliga, ele optou por deixar alguns times com o símbolo da liga como escudo dos times, ou seja, isto não é um bug.

No mais, o OF está muito bom do que testei até agora. Não há o que dizer, é elogiar e agradecer! Acredito que depois que as contratações dos times neste início de ano estiverem todas definidas, que o Renato deve soltar outra atualização.

Galera, não sei a melhor forma de agradecer o Renato, mas pelo menos um muito obrigado todo mundo deveria postar por aqui.

Renato, desejo que seu time ganhe tudo este ano! Abração!
[www.youtube.com]
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/01/13 às 07:47
Caro amigo,

A atualização de "Versão" é feita automaticamente assim que você coloca o jogo quando está conectado à internet. Já o "Pacote de Dados" você tem que acessar entrando no jogo, vá até o ícone "Informações" e baixe todo o conteúdo disponível.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/01/13 às 09:50
Valeu!!!

Muito obrigado pela a ajuda.

Att.

Juciê F. da Naponucena
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
17/01/13 às 09:28
Valeu Renato pela atualização grinning smiley

Vou postar no blog com as screens lá do We-brothers
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/01/13 às 07:40
Cláudio,

Obrigado pela força!

Abraço!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/01/13 às 15:34
Tem isso mesmo, Fabio.

Isso de não poder continuar a BAL/Master League começada antes, depois de instalar o Option File editado, já acontece no PC (pasta meus documentos\Konami) desde que eu jogava no PES4-PC, a muito tempo.

Cada jogador e times tem um ID no banco de dados e qdo muda a Database principal (O.F.) isso embaralha tudo num savegame feito em outro Option File.

Mas tem slots de salvamento no PES pra alternar isso. Dá pra usar um savegame da ML com cada patch instalado, se você quiser, é só lembrar qual save roda em qual Patch. Firmware novo (do ano passado) do PS3 com aquele esquema de "Copiar tudo" facilita muito p\ experimentar patches diferentes

EDIT: Adicionei 3 links alternativos lá no site de Downloads - O 4Shared precisa de login, mas os outros 2 sites pode baixar pelo JDownloader ( [www.jdownloader.org] ) - É a ultima versão completa (FULL) postada pelo Renato aqui no Tópico



Editado 2 veze(s). última edição em 18/01/13 às 16:00 por Claudio(aglioeolio).
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/01/13 às 21:16
Obrigado pelo trabalho!
Jogar com os uniformes direito é muito mais gostoso!
Na minha instalação só faltaram alguns escudos da bundesliga, é isso mesmo? Tem como eu adicioná-los?

Grato

Marcelo
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/01/13 às 12:11
marnogueira Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Obrigado pelo trabalho!
> Jogar com os uniformes direito é muito mais
> gostoso!
> Na minha instalação só faltaram alguns escudos
> da bundesliga, é isso mesmo? Tem como eu
> adicioná-los?
>
> Grato
>
> Marcelo

A quantidade de escudos a serem inseridos é limitado por isso nem todos os clubes estão com os seus respectivos escudos, uma forma de não deixar aqueles escudos genéricos do jogo é inserir o logo da Liga... foi o que eu fiz.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/02/13 às 15:12
mt bom cara
mas pf se vc conseguir botar os melhores times sulamericanos no lugar da bundesliga tipo river plate LDU... esses times mais conhecidos tirando os que ja participam da liga master como boca olympia... pra ficar legal de jogar a propria liga master sem os times da bundesliga por favor
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/01/13 às 19:27
Renato, vc é o cara! te acompanho desde 2010 e cara, teu trabalha tá cada vez melhor! Valorizo pra caramba pois, além da qualidade, sei o empenho que é desde localizar material, inserir emblemas, até elaborar e corrigir cada dado pessoal dos inúmeros jogadores presentes no game! te parabenizo e agradeço por disponibilizar com a maior boa vontade!


Lucas Farinha
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/01/13 às 18:01
Esse Renato é meeu ídolo kk, desde o pes 2012 eu uso os patchs dele, mas nesse pes 2013 eu tenho uma dúvida.. o meu eh europeu, e nao to conseguindo baixar o pes americano (blus) e baixei esse patch sem verificar se o meu pes era americano, rs, erro meu

maas então, existe alguma forma de fazer esse patch americano pegar no meu pes BLES??

( LEMBRANDO QUE MEU PS3 é DESBLOQ. )

Espero resposta o mais rapido, e desde ja agradeço ..
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/01/13 às 12:14
bielcunha Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Esse Renato é meeu ídolo kk, desde o pes 2012 eu
> uso os patchs dele, mas nesse pes 2013 eu tenho
> uma dúvida.. o meu eh europeu, e nao to
> conseguindo baixar o pes americano (blus) e baixei
> esse patch sem verificar se o meu pes era
> americano, rs, erro meu
>
> maas então, existe alguma forma de fazer esse
> patch americano pegar no meu pes BLES??
>
> ( LEMBRANDO QUE MEU PS3 é DESBLOQ. )
>
> Espero resposta o mais rapido, e desde ja
> agradeço ..

Não tem como...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/01/13 às 18:22
Renato,

Sensacional o PATCH atualizado!! Trabalho de altíssima qualidade!! Parabéns e muito obrigado!

Abração.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/01/13 às 18:42
Boa Renato! Cara, quando se pensa que não tem pra onde melhorar, vem vc e manda uma atualização dessa!!
Sensacional denovo. Cara, mais uma vez valeu o esforço e parabéns pelo trabalho de primeiríssima qualidade.
Grande abraço.

Marcos.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/01/13 às 23:49
Parabéns pelo trabalho,como disseram os colegas acima, um excelente trabalho.
Deixa eu fazer uma pergunta.
Sou de campinas e torcedor fanático pelo guarani e na atualização ele foi retirado por causa do rebaixamento do bugre.
Onde eu encontro os arquivos necessários para inserir nesta pasta para poder jogar com ele?
Agradeço.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/01/13 às 12:12
juninhodoors Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Parabéns pelo trabalho,como disseram os colegas
> acima, um excelente trabalho.
> Deixa eu fazer uma pergunta.
> Sou de campinas e torcedor fanático pelo guarani
> e na atualização ele foi retirado por causa do
> rebaixamento do bugre.
> Onde eu encontro os arquivos necessários para
> inserir nesta pasta para poder jogar com ele?
> Agradeço.

Infelizmente tive de substituir o referido time pois foi rebaixado e não havia espaço suficiente para mantê-lo no jogo.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/01/13 às 12:15
Sem problemas Renato, seu trabalho está de parabéns,o culpado foi o meu time, rs.
Abraços...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/02/13 às 16:45
Cara muito bom mesmo! sensacional o seu trabalho...

Depois de muito tempo procurando um OF de qualidade, eis que encontrei...
é praticamente perfeito e ajuda os outros q querem deixar seu PES mais empolgante!!!

Caso seja necessário uma ajuda... algum valor simbólico, pode me mandar um e-mail q tentarei te ajudar, assim como vc me ajudou com este OF...

Obrigado...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
06/02/13 às 14:10
Parabéns pelo excelente trabalho. Não é pra qualquer um, tem que ter muita paciência hahahah
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
07/02/13 às 13:05
Ai Renato muito bom o seu path !
Mais ai vc está por dentro dessa atualização da konami que disponibiliza o campeonato japonês ????????
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
10/02/13 às 17:02
Alguem poderia por gentileza me ajudar...Baixei todo o pach Atualização 3 a versão completa com atualizações....Instalei conforme o Tutorial,porem quando eu entro no jogo aparece o seguinte problema "Não é possivel carregar porque os dados são de uma versão diferente.Transferir conteudo e atualizar dados",peço desculpas pela ignorancia,não sou experiente na area,mais gostaria mto de desfrutar do pach com certeza....O que tenho que fazer para acabar com esse problema???
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
11/02/13 às 16:00
ALguem ja teve esse problema e pode me ajudar???
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
13/02/13 às 14:37
denis_ferrari Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Alguem poderia por gentileza me ajudar...Baixei
> todo o pach Atualização 3 a versão
> completa com atualizações....Instalei conforme o
> Tutorial,porem quando eu entro no jogo aparece o
> seguinte problema "Não é possivel carregar
> porque os dados são de uma versão
> diferente.Transferir conteudo e atualizar
> dados",peço desculpas pela ignorancia,não sou
> experiente na area,mais gostaria mto de desfrutar
> do pach com certeza....O que tenho que fazer para
> acabar com esse problema???

No tutorial de instalação está bem claro que para funcionar o jogo precisa estar no mesmo "Pacote de Dados" e "Versão".

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
13/02/13 às 19:27
Claro,desculpa a ignorancia...Existe algum meio de baixar o pacote de dados pelo pc e transferir via pendrive tbm?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
14/02/13 às 11:28
Po ja consegui aqui....Obrigado pela ajuda,quanto ao pach sem comentários.Desde o PES6 que eu não jogava um patch tão legal quanto esse...Desde PESBRASIL A EVOLUCAO.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
12/04/13 às 23:50
dENIS MEU JOVEM COMO VC FEZ PRA RESOLVER SEU PROBLEMA EM INSTALAR O PACOTE DE DADOS? VALEUUU
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
19/02/13 às 22:29
muito bom mesmo,perfeitos os uniformes da serie b,parabens,se vc tiver ou souber algum link com as torcidas da serie A e B eu ficaria ainda mais contente!!!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 09:30
Uma pergunta, se eu baixar o pacote de dados 1.03 no meu ps3, ele vai travar?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 11:54
danilogiolo Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Uma pergunta, se eu baixar o pacote de dados 1.03
> no meu ps3, ele vai travar?

Não.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 17:02
Eu continuo com o mesmo problema, entrei na internet, fiz a atualização pra v1.03 meu jogo é BLUS 31029L, e baixei o patch certo, porém ainda dá a informação que Não é possivel carregar, pois está em uma versão diferente do jogo.

Alguem sabe qual pode ser o problema?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 17:15
danilogiolo Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Eu continuo com o mesmo problema, entrei na
> internet, fiz a atualização pra v1.03 meu jogo
> é BLUS 31029L, e baixei o patch certo, porém
> ainda dá a informação que Não é possivel
> carregar, pois está em uma versão diferente do
> jogo.
>
> Alguem sabe qual pode ser o problema?

Acho que você não leu o tutorial direito... precisa estar na mesma versão e no mesmo pacote de dados para funcionar.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 19:25
OLA AMIGOS, É NORMAL ALGUNS TIMES FICAREM SEM O EMBLEMA? ALGUNS TIMES TAMBÉM ESTÃO SEM O UNIFORME, SÓ TEM AS CORES ALTERADAS (SEM NADA DE MARCA E ETC). É PRECISO BAIXAR AS AS 3 ATUALIZAÇÕES PARA FICAR TUDO CERTO? EU BAIXEI APELAS A ATUALIZAÇÃO 1, ESSE É O MOTIVO DO BUG? OU O PATCH É ASSIM MESMO?

AGUARDO RESPOSTAS!!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 20:00
whoisbruno Escreveu:
-------------------------------------------------------
> OLA AMIGOS, É NORMAL ALGUNS TIMES FICAREM SEM O
> EMBLEMA? ALGUNS TIMES TAMBÉM ESTÃO SEM O
> UNIFORME, SÓ TEM AS CORES ALTERADAS (SEM NADA DE
> MARCA E ETC). É PRECISO BAIXAR AS AS 3
> ATUALIZAÇÕES PARA FICAR TUDO CERTO? EU BAIXEI
> APELAS A ATUALIZAÇÃO 1, ESSE É O MOTIVO
> DO BUG? OU O PATCH É ASSIM MESMO?
>
> AGUARDO RESPOSTAS!!

Erro na sua instalação...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/02/13 às 20:48
EU COPIEI TUDO PARA UM PEN DRIVER E COPIEI TUDO APERTANDO O TRIANGULO, DEPOIS ENTREI NO JOGO E FUI SEGUINDO AS INSTRUÇÕES. ESSE PATCH SÓ PEGA SE NÃO FIZER A ATUALIZAÇÃO? TEM QUE INSTALAR O PATCH ANTES DA ATUALIZAÇÃO?

DEVO BAIXAR A ATUALIZAÇÃO 1 2 E 3 PARA PEGAR NORMALMENTE OU É PRECISO APENAS DA 1? O QUE MAIS ME INTERESSA SÃO OS EMBLEMAS, QUE NO CASO É A ATUALIZAÇÃO 1
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 12:11
Caros, é se a versão do jogo for a BLUS 31029 ( sem a letra "L"winking smiley o patch não funciona né? sabem onde existe patch disponivel para esta versão que informei? Obrigada!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 12:43
Devido o que ocorreu comigo, fiz um anúncio no Mercado Livre para atrapalhar o palhaço que quer vender meu O.F., mas isso não quer dizer que vou deixar de atualizar gratuitamente, se alguém quiser comprar fique à vontade... KKK

[produto.mercadolivre.com.br]

[produto.mercadolivre.com.br]

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
26/02/13 às 22:19
vc deve estar com a atualização errada
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
26/02/13 às 22:22
Vai sair uma edição nova sua para a proxima atualização da konami,a 1.04 que está pra ser lançada nos proximos dias???
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
09/03/13 às 13:56
CristianoCosta Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Vai sair uma edição nova sua para a proxima
> atualização da konami,a 1.04 que está pra ser
> lançada nos proximos dias???

Sim.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
10/03/13 às 11:44
Perfeito o O.F.



Editado 1 veze(s). última edição em 10/03/13 às 11:45 por joaorubens.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
10/03/13 às 11:44
Parabéns, ótimo o patch! MT criativo e inteligente!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
10/03/13 às 17:54
Parabens por esse patch, pois é o melhor de todos... Já baixei ou comprei outros que não chegam a metade de atualizações desse.

Vou fazer uma pergunta aqui e se não foi o lugar certo me desculpe, pois sou novo aqui...

Vi em alguns sites que criaram (Editado) a Copa Sul Americana,sabem me dizer se eu pegar um time Brasileiro(CAP) e jogar a Master Liga, irei jogar o Campeonato Brasileiro + Copa do Brasil + Sul Americana ou Libertadores???

Agradeço...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
13/03/13 às 17:08
UNIFORME INTERNACIONAL 2013-2014 PES 2013 PS3 By Chris La Crunk

terceiro uniforme 2013-2014 do Internacional aplicado sobre o segundo uniforme 2012-2013

EXPORT AQUI>>[www.4shared.com]?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
13/03/13 às 17:23
3 Links alternativos (Versão 4, FULL), pra quem ñ consegue acessar lá pelo site de Downloads ( [downloads.pesbrasil.org] )

[downloads.pesbrasil.org]

(1) [www.gamefront.com]

(2) [www.putlocker.com]

(3) [www.4shared.com]
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
14/03/13 às 16:39
Parabéns e obrigado por essa Versão 4. Como conseguiu editar os uniformes brasileiros?? Ficaram show!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
14/03/13 às 18:19
Amigo o meu fico sem emblemas os times da Bundesliga ta certo ?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
14/03/13 às 20:55
Renato sou seu mais novo colega,cara quero agradecer e dizer que seu patch é o melhor,obrigado por fazer esse belo trabalho e de graça,tenho orado a Deus pra ti abençoar fica na paz
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
15/03/13 às 11:30
Cara....Sem Palavras pra sua iniciativa ..

Parabéns Mesmo....

Se Precisar de contribuição simbólica , conte com a minha pessoa ...

Só faltou o escudo do Arsenal na Camisa...o Resto tá DEZ !!!!

Abraço
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
15/03/13 às 14:49
Juvenal_Antena Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Cara....Sem Palavras pra sua iniciativa ..
>
> Parabéns Mesmo....
>
> Se Precisar de contribuição simbólica , conte
> com a minha pessoa ...
>
> Só faltou o escudo do Arsenal na Camisa...o Resto
> tá DEZ !!!!
>
> Abraço

Juvenal,

Acho que ocorreu algum erro em sua instalação pois o Arsenal está com os uniformes todos corretos.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
15/03/13 às 16:03
Boa tarde a todos,

Sou novo aqui no fórum, e acabei encontrando patch do Renato em uma busca no google. Porém estou com um problemão para instalá-lo, a bendita pasta de "Utilitários de Dados Guardado". Segui todo o tutorial, copiei o arquivo rar, descompactei, copiei a pasta PS3 para o meu pendrive (no formato FAT32), espetei o PS3, porém a pasta de "Utilitários de Dados Guardado" visualiza o pendrive mas diz que não existem dados salvos. Já busquei em vários lugares soluções e nada. Cheguei até a comprar um patch no mercado livre supondo que o arquivo poderia estar corrompido e nada. Não sei se é alguma configuração especifica do meu ps3, que é um slim modelo CECH4011B. O jogo é um BLUS31029L original e o meu ps3 é travado. Alguém sabe o que eu posso fazer para resolver esse problema? Obrigado a todos e parabéns ao Renato pelo trabalho!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/03/13 às 12:41
PES2013_SP Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Boa tarde a todos,
>
> Sou novo aqui no fórum, e acabei encontrando
> patch do Renato em uma busca no google. Porém
> estou com um problemão para instalá-lo, a
> bendita pasta de "Utilitários de Dados Guardado".
> Segui todo o tutorial, copiei o arquivo rar,
> descompactei, copiei a pasta PS3 para o meu
> pendrive (no formato FAT32), espetei o PS3, porém
> a pasta de "Utilitários de Dados Guardado"
> visualiza o pendrive mas diz que não existem
> dados salvos. Já busquei em vários lugares
> soluções e nada. Cheguei até a comprar um patch
> no mercado livre supondo que o arquivo poderia
> estar corrompido e nada. Não sei se é alguma
> configuração especifica do meu ps3, que é um
> slim modelo CECH4011B. O jogo é um BLUS31029L
> original e o meu ps3 é travado. Alguém sabe o
> que eu posso fazer para resolver esse problema?
> Obrigado a todos e parabéns ao Renato pelo
> trabalho!

Seguindo o tutorial não tem como errar... pelo que você escreveu acho que você deve ter renomeado a pasta PS3, por isso não reconhece os arquivos.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
15/03/13 às 23:52
só é possivel instalar se o ps3 for travado ?? queria tanto instalar no meu mas é desboqueado...parece que está muito bom esse patch :/
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
19/03/13 às 22:56
Boa noite Renato,

Primeira vez que estou baixando esses pacotes, e vou parabenizar pelo trabalho, muito bom mesmo, estou divulgando pra um pessoal.
Serve para XBOX também? Como faz?

Uma duvida, caso saia uma atualização do oficial do PES, como faço pra desinstalar? Ou por exemplo, baixe uma face de um jogador, como faço para substituir?

Obrigado!!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/03/13 às 12:38
RoPES10 Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Boa noite Renato,
>
> Primeira vez que estou baixando esses pacotes, e
> vou parabenizar pelo trabalho, muito bom mesmo,
> estou divulgando pra um pessoal.
> Serve para XBOX também? Como faz?
>
> Uma duvida, caso saia uma atualização do oficial
> do PES, como faço pra desinstalar? Ou por
> exemplo, baixe uma face de um jogador, como faço
> para substituir?
>
> Obrigado!!

Não serve para XBOX. Com relação a sua outra pergunta favor reformular pois não entendi.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/03/13 às 16:12
Obrigado pela resposta.
A pergunta foi caso saia uma atualização oficial da Konami, posso instalar normalmente?

Outra pergunta, as Faces dos técnicos, não localizei, qual o nome do arquivo?

Novamente parabéns pelo trabalho, show de bola mesmo, 4 amigos meus já baixaram também, só elogio, pena que não tem para Xbox, caso você saiba algum link para Xbox, e puder repassar agradeceria.
Obrigado.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/03/13 às 08:33
Olá,
venho por meio dessa parabenizalos pelo trabalho de alta qualidade, bem completo, imagino (ou pelo menos tento) o trabalho que deve ter lhe custar.
Continue fazendo esse trabalho fantástico que vem fazendo e proporcione essa mesma alegria que estou sentindo a outras pessoas.
A quem não fez o dowloand está perdendo tempo, como outros sou barriga verde e foi muito fácil, pois é alto explicativo.
Meu PS3 é bloqueado e não tive nenhum tipo de problema, só oriento a prestar bastante atenção ao tutório.
Qualquer duvida que tiverem me disponibilizo a ajudar, e que venha mais atualizações.smileys with beer
Abraço a todos que fazem esse site existir.hot smiley



Editado 1 veze(s). última edição em 20/03/13 às 08:38 por ramonpetrolina.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/03/13 às 12:37
ramonpetrolina Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Olá,
> venho por meio dessa parabenizalos pelo trabalho
> de alta qualidade, bem completo, imagino (ou pelo
> menos tento) o trabalho que deve ter lhe custar.
> Continue fazendo esse trabalho fantástico que vem
> fazendo e proporcione essa mesma alegria que estou
> sentindo a outras pessoas.
> A quem não fez o dowloand está perdendo tempo,
> como outros sou barriga verde e foi muito fácil,
> pois é alto explicativo.
> Meu PS3 é bloqueado e não tive nenhum tipo de
> problema, só oriento a prestar bastante atenção
> ao tutório.
> Qualquer duvida que tiverem me disponibilizo a
> ajudar, e que venha mais atualizações.smileys with beer
> Abraço a todos que fazem esse site existir.hot smiley

Muito obrigado!

Este tipo de comentário é que me motiva a caprichar ainda mais no O.F.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
21/03/13 às 14:32
Primeiro de tudo, repdecputini, meus parabéns e muuuuuuuito obrigado pelo patch! Deixou meu PES anos luz a frente do FIFA ou qualquer outro PES original. Show de bola mesmo! Os uniformes, os rostos, perfeitos!

Agora, me tire uma dúvida, nessa atualização 5, você já inseriu o novo uniforme da seleção brasileira, italiana e espanhola? Caso não tenha inserido, eu tenho as pngs no template, bem bonitas, ajuda se eu te enviar? Tenho também os novos uniformes de Vasco, São Paulo e Coritiba, todos em alta qualidade gráfica.

Também percebi que a logo da Copa do Mundo está errada, infelizmente a oficial é aquela do Chico Xavier...

Outra coisa, lembro que o Alex do Coritiba era o Alex ex Internacional e Corinthians e não o ex Fenerbache... Arrumou isso?

Enfim, como posso ajudá-lo a melhorar ainda mais o patch?
Valeu e um grande abraço!!
Continue assim =)



Editado 1 veze(s). última edição em 21/03/13 às 14:38 por footboy.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
21/03/13 às 14:46
footboy Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Primeiro de tudo, repdecputini, meus
> parabéns e muuuuuuuito obrigado pelo patch!
> Deixou meu PES anos luz a frente do FIFA ou
> qualquer outro PES original. Show de bola mesmo!
> Os uniformes, os rostos, perfeitos!
>
> Agora, me tire uma dúvida, nessa atualização 5,
> você já inseriu o novo uniforme da seleção
> brasileira, italiana e espanhola? Caso não tenha
> inserido, eu tenho as pngs no template, bem
> bonitas, ajuda se eu te enviar? Tenho também os
> novos uniformes de Vasco, São Paulo e Coritiba,
> todos em alta qualidade gráfica.
>
> Também percebi que a logo da Copa do Mundo está
> errada, infelizmente a oficial é aquela do Chico
> Xavier...
>
> Outra coisa, lembro que o Alex do Coritiba era o
> Alex ex Internacional e Corinthians e não o ex
> Fenerbache... Arrumou isso?
>
> Enfim, como posso ajudá-lo a melhorar ainda mais
> o patch?
> Valeu e um grande abraço!!
> Continue assim =)

Me equivoquei... coloquei o Alex errado no Coxa... ainda não corrigi, vai ficar para a próxima atualização... quanto aos kits, vou mexer somente no São Paulo e Brasil e restante vou deixar como está por enquanto.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/03/13 às 22:58
repdecputini,

A minha versão do ps3 é a 4.04. Há alguma previsão para atualização do patch?

Desde já agradeço a atenção.

Maurell
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/03/13 às 10:33
Maurell Escreveu:
-------------------------------------------------------
> repdecputini,
>
> A minha versão do ps3 é a 4.04. Há alguma
> previsão para atualização do patch?
>
> Desde já agradeço a atenção.
>
> Maurell

Não importa a versão do PS3 e sim do jogo PES 2013.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/03/13 às 19:29
Pessoal,

Ano passado eu parei de editar depois que um safado colocou meu trabalho no Mercado Livre para venda e infelizmente voltou a acontecer. Por este motivo as edições se encerram por aqui... não vou ficar atualizando o O.F. pra vagabundo ganhar dinheiro nas minhas costas.

[produto.mercadolivre.com.br]
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/03/13 às 21:19
repdecputini,

Este teu trabalho é muito bacana, não desista por causa de um safado deste.
Se todos fizessemos algo sem interesse para ajudar outras pessoas termos um mundo muito melhor.

Manda o link do safado e vamos ferrar ele, vamos todos clicar em comprar e postar "perguntas" queimando o safado.

Abraço, e não desista desse trabalho bacana.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
27/03/13 às 07:49
repdecputini Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Pessoal,
>
> Ano passado eu parei de editar depois que um
> safado colocou meu trabalho no Mercado Livre para
> venda e infelizmente voltou a acontecer. Por este
> motivo as edições se encerram por aqui... não
> vou ficar atualizando o O.F. pra vagabundo ganhar
> dinheiro nas minhas costas.
>


Sempre tem um corno pra querer se aproveitar de edições gratuitas, PQP... falta de respeito enorme com quem pesquisa e gasta tempo precioso editando como vc e libera edição de graça pra nós. Obrigado Renato
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 12:14
Caros, provavelmente este patch não funciona na versão do jogo BLUS 31029 (sem a letra "L"winking smiley né? sabem de algum patch para esta versão em questão?

Valeu!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
07/04/13 às 08:42
Funciona sim, Diego. As versões brasileira e norte-americana são "região 1" no PS3.

Talvez voce tenha copiado errado pro Pen Drive, tenta ai de novo

X:\PS3\...


---

Patches de PS3 (Option Files) US/Brasil sempre foram compativeis.. no PES2013 da europa até com código BLES diferentes funcionam, p\ todos os option files [www.portallbfv.com.br] [paul2478pesoptionfiles.blogspot.com.br]
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
06/04/13 às 21:51
Renato boa noite se num for muito incomodo sera q na sua proxima atualização vc podia colocar o novo padrão do bahia e o jogador Anderson Talisca. Brigadão e q o Senhor Jesus te abençoe
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
12/04/13 às 23:48
Fala Renato! Primeiramente parabens pelo grande trabalho!!!
Cara preciso da sua ajuda. Tenho o Pes BLUS31029L, conectei meu PS3 NA NET E ATUALIZEI A VERSÃO PRA 1.03(Lembrando que tenho um ps3 desbloqueado e não acesso a PSN), porem como faço pra atualizar o pacote de dados? ja ate baixei um ARQUIVO de extensão .img e substituí dentro da pasta USDIR, porem quando carrega os dados editados diz que a versão e os dados tem quem ser da mesma versão, ou seja, não batem. Como faço galera pra atualizar esse pacote de dados compativel com a versão 1.03?
ObrigadoooOOO
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
16/04/13 às 07:31
Meu caro colega sofri quase igual a você,é o seguinte você vai por o jogo no console e quando abrir o jogo normal você vai em informações (tem que tá conectado na internet) lembrando você precisa ter uma conta na playstation story, quando estiver em informações vc vai visualizar atualização do jogo,ai vc clica e só alegria.
PROBLEMA NA INSTALAÇÃO
23/03/13 às 22:21
Amigos,

Quando acesso "Utilitário de dados guardados" NÃO aparece o ícone do pen drive.
Alguém pode me ajudar? Como fazer neste caso?

Abraço,
Deive
Re: PROBLEMA NA INSTALAÇÃO
06/04/13 às 19:55
galera se eu nao gostar do path e quiser deletar como faz?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/03/13 às 15:35
repdecputini,

Posso te dizer que é muito fácil pegar esse cara. Primeiro, devemos denunciá-lo dentro do próprio ML afirmando que ele está vendendo produto plagiado. Testemunhas não faltarão. Provavelmente ele será excluído do ML por tal conduta!

E, se quiseres, ainda poderás processá-lo (se ele tiver algum patrimônio, vale a pena) e ganhar algum dinheiro em cima desse otário!

Abraço.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/03/13 às 15:51
Pelo que pude verificar, o cara já encerrou a anuncio, depois de uma certa "pressão" do pessoal aqui do fórum
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
25/03/13 às 20:41
Maurell Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Pelo que pude verificar, o cara já encerrou a
> anuncio, depois de uma certa "pressão" do pessoal
> aqui do fórum

É amigo... também pensei que o FDP tivesse caído na real mas infelizmente ele fez outro anúncio.

[produto.mercadolivre.com.br]

Uma pena, por causa de um otário todos vão ficar sem atualizações.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/03/13 às 22:47
Renato,

1. O problema que citei sobre não aparecer o ícone no pen drive no PS3, deve-se ao fato deste não estar formatado em FAT32.
Vai como sujestão, colocar naquele seu guia de instalação, a observação de que o pen drive deve estar formatado em FAT32.

2. Parabéns pelo seu trabalho, agora sim o jogo ficou perfeito, atualização nota 10. Muito obrigado por disponibilizá-lo.

3. Muitos links estão com erro. Baixei o arquivo: OF_PES2013_PS3_BLUS31029L_V4_FULL_by_repdecputini.zip
Este é o mais recente?

Abraço,
Deive
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 13:24
Cara, ficou muito bom o patch, parabéns por disponibiliza lo !!
Mas to com um pequeno problema.. os escudos do Campeonato Brasileiro e Alemão não aparecem(me refiro ao escudo da liga, não dos times) e quando jogo uma partida em casa, fica tocando umas músicas que tenho no HD no fundo do jogo,como faço pra arrumar ? Vlw
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 13:56
Ocorreu algum erro na instalação... tente copiar somente o arquivo de Edição novamente.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 14:21
Copiei tudo de novo, teve coisa lá que não apareceu da primeira vez que copiei..
O patch vai ficar melhor do que tava..haha



Editado 1 veze(s). última edição em 29/03/13 às 14:31 por pedropes93.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 13:54
Depois do que ocorreu comigo, decidi anunciar no Mercado Livre para atrapalhar o pilantra que quer vender meu O.F., fiz dois anúncios.

[produto.mercadolivre.com.br]

[produto.mercadolivre.com.br]

Não vou deixar de atualizar, agora quem quiser pagar fique à vontade! KKK...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/03/13 às 23:35
Obrigado por não desistir do trabalho! Deixou centenas de usuários mais aliviados hahaha e parabéns pela atualização 6, não tenho palavras pra agradecer
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/03/13 às 11:17
Bom Dia, as atualizações estão de parabens, fui baixar a atualização 5 e está mostrando a atualização 6, se eu copiar para o ps3, a atualização que foi feita na 5 irá aparecer na 6?
Abraço.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/03/13 às 13:00
Não, são atualizações independentes, primeiro instale a 5 e posteriormente a 6.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/03/13 às 13:34
Mas o link de download do 05 está como atualização 06 .
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/03/13 às 14:08
Você tem razão, o link estava errado... acabei de corrigir.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
31/03/13 às 00:09
E eu estou com um problema estranho aqui, já fiz 50% de todo o procedimento como no tutorial a cima, atualizei o DLC 4 original e atualizei o jogo para a v.103, mas meu problema é o seguinte quando vou colocar os SAVES no PES, passei os arquivos para o pendrive certinho PS3\SAVEDATA, pendrive este no formatado FAT32 (4096 bytes tamanho da unidade de alocação), coloco o pendrive na USB do playstation vou no menu jogo ou XMB ai em Utilitário de Dados Guardados só que aqui para mim aparece assim (Utilitário de Dados Guardados (minisPSP)) até ai tudo bem o pendrive aparece no dispositivo ai seleciono, o problema começa agora o disco do pendrive parece vazio dou um triangulo só aparece informação e mais nada, ja troquei de pendrive e nada desse problema resolver!!. alguém poderia me ajudar!!
eu baixei essa O.F. Completo com atualizações aplicadas: www.mediafire.com/?9v4kb9dvb4rcdy6
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
31/03/13 às 19:35
Renato, o arquivo: "o arquivo: OF_PES2013_PS3_BLUS31029L_V4_FULL_by_repdecputini.zip " já engloba as atualizações 5 e 6 citadas acima?

Caso não englobe, favor postar os links para download. Não consigo encontrá-los.

Abraço,
Deive
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
01/04/13 às 16:16
Não. O arquivo lá do blog está seguindo a numeração daqui, Deive. Está desatualizada com o 1º post aqui do Forum, pode atualizar voce mesmo.

Baixa esse arquivo e instala

Quote
O.F. Completo com atualizações aplicadas: www.mediafire.com/?9v4kb9dvb4rcdy6

Entre hoje e amanhã vou fazer links alternativos do pacote full do renato e botar nome OF_PES2013_PS3_BLUS31029L_V06_FULL_by_repdecputini.zip pra não confundir



Editado 1 veze(s). última edição em 01/04/13 às 16:19 por Claudio(aglioeolio).
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
01/04/13 às 22:54
Valeu Cláudio, obrigado pelo link.
Não havia observado que os links estavão no começo deste forum.
Grande abraço.
Deive
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
01/04/13 às 18:53
parabéns, amigão. você merecer muito mais que isso. seus patch são de ++++++++++ se vc poder manda pra mim numero da sua conta bancaria agradeço pq vc e um cara legal.a turma do ML tem inveja de vc continue assim que um dia DEUS vai tem abençoa fika com DEUS pq sem ele agente não e nada abraços
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
02/04/13 às 14:12
Baixei pela primeira vez um patch, e foi a atualização 4, eu acho. Agora com a 6, eu baixo o link do 4shared (O.F. base + atualizações), ou o do Media Fire (O.F. completo com as atualizações aplicadas) ?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
02/04/13 às 14:43
luccas_ramos Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Baixei pela primeira vez um patch, e foi a
> atualização 4, eu acho. Agora com a 6, eu baixo
> o link do 4shared (O.F. base + atualizações), ou
> o do Media Fire (O.F. completo com as
> atualizações aplicadas) ?

Se você nunca instalou nenhum O.F. no seu PS3, instale o O.F. COMPLETO... se você baixou e instalou somente a atualização 04 vai dar erro.

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
02/04/13 às 14:46
Não, baixei a 4 um tempo atrás e instalei certinho, é a que estou jogando agora. Pra instalar a 6 agora, baixo o do 4shared ou o do Media Fire ?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/04/13 às 14:04
Lá no blog desde a versão 03 eu só upei a sua "versão completa", Renato.

Pessoal que está tendo problema com kits faltando deve estar fazendo isso, mesmo. Pegando uma atualização parcial aqui do topico sem instalar o "básico" que é o pacote completo.

Ou, mais comum ainda, o Windows 7 (e o infame UAC) estar marcando como "somente leitura" ou algo do tipo e na hora de copiar pro Pendrive estar copiando só parte das pastas
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/04/13 às 08:50
gente onde acho a versão do jogo BLUS 31029L para baixar? eu só possuo a BLUS 31029 , se alguem puder me ajudar, fico grato, gostaria de atualizar meu pes mas ta dificil kkkk
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
02/04/13 às 15:49
Amigão, pode me dizer como faço para ter um patch desses seu, compatível com atualização 4.0 e versão 1.03, com tudo que você melhorou e adicionou, corrigiu, porém, sem a Série B do campeonato Brasileiro? Tem como eu instalar esse patch e dentro do jogo deletar a série B sem bagunçar o resto?

Abração...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
02/04/13 às 19:26
Upload da atualização 06 com tudo incluido, em 3 sites (escolhe 1 deles)

[www.putlocker.com]
[www.4shared.com]

http://www.gamefront.com/files/23149288/OF_PES2013_PS3_BLUS31029L_V06_FULL_by_repdecputini.zip Link quebrado



Editado 1 veze(s). última edição em 03/04/13 às 08:33 por Claudio(aglioeolio).
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/04/13 às 10:16
Uma dúvida: os emblemas da Bundesliga não foram colocados porque o PES não permite mais de 51 logos novas, e aí somando campeonato português, Inglês e Série B, faltou espaço para o Alemão. Mas eu peguei o Patch, deletei a Série B (não tinha visto ainda o post do Claudio) e deixei como o original. Então entrei na parte de emblemas e deletei todas as da Série B que não estavam sendo usadas para nada. Como faço agora para puxar as da Bundesliga que não podiam ser carregadas?

Pensei em baixá-las da internet, e colocar no pendrive, mas aí elas vão ficar com aquele fundo branco, o que vai deixar muito amador o negócio. Alguém me dá uma mão?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/04/13 às 15:19
Eu achei esses emblemas da Bundesliga em HD sem o fundo branco, se quiser usar: [www.pesgaming.com]
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
04/04/13 às 19:11
Dica: não baixem do putlocker pelo Browser (link lá do blog), usem o JDOWNLOADER - [Jdownloader.org]
tem uns ads bem zoados no putlocker tsc confused smiley

Aqui outro link pro JDOWNLOADER. É o mesmo que esse "pacote completo" do 1º post do Renato

[www.2shared.com]
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
07/04/13 às 17:01
Renato se não for pedir d+ sera q dá pra na sua proxima atualização você colocar o padrão tricolor no bahia é o novo é muito show valeu. Deus abençoe.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
09/04/13 às 12:24
mermão vc é o cara, muito obrigado por vc editar esses patchs...Você vem salvando agente...
espero que vc continue fazendo mais dessas atualizações, pra gente se divertir,Vlw mesmo cara...

MUITO OBRIGADO, VC É FODAAA...
smiling smiley
11/04/13 às 20:28
Cara, ainda não sei como achei um patch de tanta qualidade como esse. Me cadastrei no forum apenas pra agradecer. Muito obrigado ! thumbs up
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
16/04/13 às 11:42
Fantástico! Seus patchs são excelentes, mais precisos que a própria estrutura do jogo. Como várias outras pessoas, me registrei no fórum para agradecê-lo.

If you listen to fools... the mob rules
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
17/04/13 às 10:55
Parece estar muito TOP o Patch. Já dou parabéns desde já, pois acho muito legal quem compartilha seu trabalho (Que parece estar melhor que os remunerados da Konami).
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/04/13 às 13:32
O Patch ta realmente TOP! Parabens
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/04/13 às 14:46
Fiz o download do seu patch mas encontrei um erro..
quando vou fazer uma Champions aparece a liga da 2ª divisao do brasil, e quando vou fazer uma master ou rumo estrelada a liga da Alemanha como uma liga da America.. tem algum jeito deu mesmo arrumar isso?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/04/13 às 12:34
parabens Renato pelo trabalho muito bom, no pes 2012 comprei um patch no mercado lrive , mas nem se compara a esse seu, so me tira uma duvida depois q baixei alguns times brasileiros como:coritiba, santos, atletico MG, cruzeiro, corithians, sao paulo os uniformes ficaram sem escudo, sem patrocinio obrigo.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/04/13 às 12:23
Parabéns por esse trabalho!! As edições estão refinadas!! É só baixar o O.F. completo para quem está instalando pela primeira vez e nada mais.

Muita gente está com dificuldade pois não espera todos os arquivos carregarem lá na pasta do pen drive! Tem que esperar carregar tudo antes de copiar os arquivos!!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/04/13 às 18:02
Boa tarde!

O PS3 está na verão 4.40.

Gostaria de saber se há alguma forma de fazer o patch funcionar nessa versão,
ou eu tenho que regressar para a versão 4.00

Valeu!!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
25/04/13 às 13:57
EI, SAIU A VERSÃO 1.04 PACOTE 5.0

Se eu atualizar o O.F vai continuar editado?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
26/04/13 às 10:01
Lester Escreveu:
-------------------------------------------------------
> EI, SAIU A VERSÃO 1.04 PACOTE 5.0
>
> Se eu atualizar o O.F vai continuar editado?


não, é incompativel. Mas como não tem como ficar no patch 1.03, atualiza tudo mas não joga nada salvo offline, por enquanto.

Tenham calma que o Renato posta aqui a atualização compativel, logo que ele tiver tempo
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
25/04/13 às 23:21
Galera !!!
Tô aki querendo saber ...
se eu atualizar meu PES para a nova atualização da KONAMI ( Correspondente à hj -> 25 - 04 - 2013 )
perderei as belas atualizações postas pelo nosso amigo Rnato ( Correspondente ao dia -> 29 - 03 - 2013 )
...
-> Posso atualizar sem problema ???
-> Ou é melhor esperar por outras atualizações do amigo Renato ???

Agradeço anteci´padamente !!! Obg ...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
26/04/13 às 15:41
Você é o cara.... Conseguiu botar os novos uniformes da DLC 5.0 dos times na liga nessa atualização 7. Espetacular, obrigado !!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
26/04/13 às 20:42
Obrigado, Renato

caso seja o seu ultimo trabalho nas edições mesmo, fique sabendo que tem muita gente grata pelo seu esforço no patch

Pessoalmente posso dizer que é ótimo divulgar uma edição tão dedicada como a sua, que mesmo tendo liga brasileira no jogo, o pessoal tem interesse porque é de qualidade


============
Links alternativos pra ultima versão:

Quote

Download: [www.2shared.com]

Mirrors (2 links alternativos):
[mega.co.nz]
[www.4shared.com]



Editado 1 veze(s). última edição em 27/04/13 às 14:36 por Claudio(aglioeolio).
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
27/04/13 às 23:45
Grande repdecputini! Seu trabalho é imbatível a nível mundial!
Meus parabéns e muito obrigado!

Só uma coisinha, você poderia fazer um fix nesse último update pra gente conseguir jogar a Copa das Confederações com os kits atualizados para Itália, México, Espanha, Nigéria... ?

Seria meu último pedido e só o que falta para o game ficar perfeito!!

Entendemos também se não rolar de fazer, você já fez demais por toda a comunidade!
valeu,
grande abraço!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/04/13 às 11:22
Poderiam me ajudar? Após os arquivos estarem copiados no PS3, quando vou jogar, os logos das ligas somem e alguns clubes alemães ficam sem os emblemas. Alguem poderia me dizer por que isso ocorre e como arrumar? Muito Obrigado.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/04/13 às 13:28
sergiocostam Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Poderiam me ajudar? Após os arquivos estarem
> copiados no PS3, quando vou jogar, os logos das
> ligas somem e alguns clubes alemães ficam sem os
> emblemas. Alguem poderia me dizer por que isso
> ocorre e como arrumar? Muito Obrigado.

Isso ocorre por falha na instalação.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/04/13 às 13:55
repdecputini Escreveu:
-------------------------------------------------------
> sergiocostam Escreveu:
> --------------------------------------------------
> -----
> > Poderiam me ajudar? Após os arquivos estarem
> > copiados no PS3, quando vou jogar, os logos das
> > ligas somem e alguns clubes alemães ficam sem
> os
> > emblemas. Alguem poderia me dizer por que isso
> > ocorre e como arrumar? Muito Obrigado.
>
> Isso ocorre por falha na instalação.


Como devo instalar sem que ocorra esse erro? Obrigado pela atenção !
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
01/05/13 às 13:14
sergiocostam Escreveu:
-------------------------------------------------------
> repdecputini Escreveu:
> --------------------------------------------------
> -----
> > sergiocostam Escreveu:
> >
> --------------------------------------------------
>
> > -----
> > > Poderiam me ajudar? Após os arquivos estarem
> > > copiados no PS3, quando vou jogar, os logos
> das
> > > ligas somem e alguns clubes alemães ficam
> sem
> > os
> > > emblemas. Alguem poderia me dizer por que
> isso
> > > ocorre e como arrumar? Muito Obrigado.
> >
> > Isso ocorre por falha na instalação.
>
>
> Como devo instalar sem que ocorra esse erro?
> Obrigado pela atenção !

Primeiro: Formate seu Pendrive.
Segundo: Copie os arquivos novamente.
Terceiro: Apague qquer vestígio do O.F. no PS3.
Quarto: Instale novamente. (Detalhe: espere todos os arquivos carregarem para iniciar a cópia, se você for afoito e solicitar a cópia sem os arquivos estarem carregados, muitos deles não estarão instalados e aí vai faltar uniforme, faces, escudos, etc...

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/04/13 às 20:29
Boa noite.

A versão do meu PES13 é a Bles01709 tem como eu usar esses patch's?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
01/05/13 às 13:15
dougfergg Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Boa noite.
>
> A versão do meu PES13 é a Bles01709 tem como eu
> usar esses patch's?

Tem como, mas eu nunca fiz o procedimento. Segue abaixo um link para você tentar aprender e fazer a conversão:

[www.pesgaming.com]

Até mais!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
04/05/13 às 22:40
Olá, alguém tem o O.F. completo com todas as atualizações?
É pq no link do mediafire não tem mais...
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
06/05/13 às 09:53
PauloWeccker Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Olá, alguém tem o O.F. completo com todas as
> atualizações?
> É pq no link do mediafire não tem mais...


[www.4shared.com]
[mega.co.nz]
[www.2shared.com]

sao os mesmos links daqui [downloads.pesbrasil.org]



Editado 1 veze(s). última edição em 06/05/13 às 09:54 por Claudio(aglioeolio).
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
06/05/13 às 17:13
Ola, a muito tempo venho acompanhando este forum e seus patchs sao os melhores que encontrei,parabens e obrigado por nos ajudar eu gostaria de saber como faço para colocar os uniformes do cruzeiro e flamengo originais novamente????
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
16/05/13 às 01:18
Mais uma vez to aqui pra agradecer esta atualização bônus, vc é o Deus do PES!! Sensacional, parabéns mesmo. Que venha o 2014? hahaha
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/05/13 às 13:14
Cara tinha como fazer um patch com seleçoes e times classicos para ps3? por que so encontro para pc
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
19/05/13 às 12:58
Oi gente, eu gostei do site e forum de voces, otimos patchs e downloads! eu estou com um problema muito chato aqui no pes e eu queria que voces ajudassem muito grinning smiley, eu baixei esse data pack novo no pes 2013, o 5.0, so que antes de eu baixar o 5.0, eu tinha o o.f de voces, com brasileirao a e b, inglesa, portuguesa e alema !, so que quando eu baixei o 5.0, a liga inglesa, alema, portuguesa, serie b e serie a foram emboras pro esgoto ! os uniformes por exemplo da serie a estao todos desatualizados, ai eu baixei a atualizaçao do site daqui que ta la ( o.f atualizado data pack 5.00 versao 1.03 ) eu ja tenho tudo isso, ja tentei instalar so que ele nao funciona, a serie a continua desatualizada, o vagner love no flamengo e deivid, o fabio ferreira no botafogo, o lucas no psg, ronaldinho no flamengo e montillo no cruzeiro... como eu faço para instalar novamente o patch sem problemas com o 5.0 data pack ? agradeço a ajuda de voces grinning smiley
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/05/13 às 11:50
POOOOR FAVORRRR ALGUEM ME AJUDAAAAAA!!!!

Seguinte eu ja tinha o patch instalado ai inventei de atualizar para a versão 6.0 lançada ontem por consequencia perdi a atualização, entrei aqui no forum e baixei milhares de atualizações e todas mais todas que eu baixei aparece serie a e b as ligas tudo certo mais a questão de transferencias nao atualiza, esta completamente desatualizado.

Ja fiz de tudo baixei pelo mediafire o completo, baixei todas as atualizações e instalei uma de cada vez no ps3 porem de nada adiantou!

O problema seria pelo fato de que o jogo esta na versão 6.0???

Se caso não for isso qual link e o que eu devo fazer porque realmente fiz de tudo e as transferencias é a unica coisa que nao atualiza!!

Lembrando que fiz todo processo correto coloquei pendrive copia os arquivos para o play e nao deu!!

Fiz esse processo umas 20 vezes ja apaguei tudo baixei novamente tentei de um jeito e nao deu apaguei tudo fiz de outro e nada!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/05/13 às 19:46
AÊ caaschroeder, o problema foi exatamente isso, vc atualizou para a versão 6.0 e o patch que consta para download é da versão 5.0, então isso causa conflito de arquivos. A solução é muito simples e ao mesmo tempo complicada.
Simples pois é só instalar uma atualização do patch feita na versão 6.0, e complicado pois temos que aguardar o grande repdecputini (Renato) que é o gênio por trás desse patch maravilhoso ter tempo para fazê-lo e sabemos que isso é trabalhoso e que com certeza assim que sobrar esse tempo o Renato irá fazer. Então tenha um pouco de paciência que em breve estará resolvido.
Não deixe de acompanhar esse fórum pois sem sombra de dúvidas esse é de longe o melhor patch já feito para PES 2013 e graças ao repdecputini podemos desfrutar dessa maravilha.
Grande abraço e como eu disse, é só esperar um pouco.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/05/13 às 11:47
Valeu marcos_r9!!! Já imaginava que fosse isso mesmo!! Já que você me ajudou ou aproveitar outra perguntinha, quando sair a versão 6.0 eu baixo ela passo pro ps3 substituindo os arquivos quando pedido, lembrando que ainda estou com o patch antigo que nao esta atualizado apenas as transferencias.

Ou é melhor apagar tudo e baixar apenas o conteudo 6.0 e transferi-lo para o ps3??
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
23/05/13 às 11:02
Ae galera , comprei meu pes 2013 essa semana e esta atualizado na versão 6.0 , sera que instalo o ultimo pacth do renato ou e melhor esperar sair uma nova versão com de pacth compativel com a 6.0 ? alguem me ajuda ae
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/05/13 às 16:34
ae galera, tudo bom?
baixei esse patch com os time sulamericanos, mas nao gostei mtu e gostaria de voltar a ter a lima alemã de novo no meu jogo..
alguem sabe me explicar o que fazer?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/05/13 às 16:50
EI RENATO QUERIA SABER SE TEM DAVA PREVISTA PARA LANÇAR O PACTH DA DSL 6.0 ???? UM ABRAÇOO !spinning smiley sticking its tongue out
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/05/13 às 19:49
@nickpraque @marcos_R9 - Leiam isso aqui pra jogar com o jogo atualizado com um dos Option Files do Renato - [pesbrasil.org]

@jprodrigues - Baixa a "atualização 07" de novo e substitui os arquivos quando pra reinstalar ele
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/05/13 às 23:45
valeu claudio, vou fazer aqui.. =)
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
24/05/13 às 19:40
E aí caaschroeder, blz? Vamos lá: Se vc baixar e instalar a atualização que compatibilizará o patch para a versão 6.0, dará certo, mas se eu fosse vc eu apagaria todo o outro patch e baixaria o patch novo já com todas as atualizações que o renato disponibiliza junto com a atualização, pois assim vc não corre risco de ocorrer alguma incompatibilidade. Lembrando que agora já dá para excluir ou instalar o patch automaticamente sem precisar excluir ou transferir arquivo por arquivo. Tem o tutorial no inicio desse topico.
Qualquer dúvida é só dar um alô.

Grande abraço.
Uniforme errado do Santos e Vitória
26/05/13 às 00:15
Galera, gostaria de pedir uma ajuda. Baixei todas as atualizações do Renato (parabéns pelo trabalho), mas os uniformes do Santos e do Vitória estão errados, além de alguns escudos dos clubes ingleses terem desaparecido. O uniforme do Santos tá com o distintivo do Corinthians, além dos patrocinadores do Timão. Já o Vitória tá praticamente o Atlético-MG.

Tem como eu alterar??? E os escudos da Premier League???


abs e valeuuu


Eduardo
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
27/05/13 às 17:20
E aii Claudio(aglioeolio) como vai amigo?

tem como vc fazer uma atualização para a nova camisa do Corinthians? versão 6.0, pacote 1.04
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
27/05/13 às 21:16
Olá meu caro amigo repdecputini !!!!

atualizei meu pes 2013 para a versão 6.00 pacote 1.04 e alguns uniformes como o do Corinthians, e transferências de jogadores não foram corrigidos, só foram corrigidos estádios, emblemas de ligas!!! os dados que estão no meu ps3 são os "O.F. Completo com atualizações aplicadas" queria saber se só vai corrigir quando vc criar a nova atualização?

Aguardo respostas ta ok??? até mais!!!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
28/05/13 às 08:46
tb atualizei esse pacote maldito da Konami , e não consigo mais editar os uniformes , como por exemplo do do Flamengo que eu tinha editado , alem de alguns jogadores terem sumido ex Pato e Renato Augusto , o que eu faço agora ???
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
28/05/13 às 19:27
Parabém meu caro repdecputini......

mas e a camisa do meu Coringão? esta atualizada?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/05/13 às 08:58
Ae galera baixei o pacth de atualização porem alguns times estão sem o uniforme apenas com a cor sem nada mais , e outra coisa alguns jogadores com a face errada e uns que nem olho tem . Alguem pode me ajudar ?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
28/05/13 às 22:39
GRANDE RENATO, COMO SEMPRE UM TRABALHO SEM COMPARAÇÃO, ELOGIOS SE FAZEM DESNECESSÁRIOS DIANTE DE TANTA QUALIDADE. BROW, NAO COLOQUEI A ATUALIZAÇÃO BONUS POIS NAO TENHO INTENÇÃO DE JOGAR COM OS SULAMERICANOS, EU E BOA PARTE DA GALERA AQUI DO FORUM PREFERIMOS COMO ERA ATÉ A ATUALIZAÇÃO 7 COM A BUNDESLIGA E SEMPRE RESPEITANDO A GALERA QUE CURTE A SULAMERICANA. ENTÃO MESMO SABENDO QUE É TRABALHOSO, TERIA COMO FAZER UMA ATUALIZAÇÃO COMPATIBILIZANDO COM A ( 6.0 / 1.04) EM CIMA DA ATUALIZAÇÃO 7 QUE FICOU ESPETACULAR DIGA-SE DE PASSAGEM? COM CERTEZA VC DEIXARIA GRANDE PARTE DA GALERA MUITO FELIZ. DESDE JÁ AGRADEÇO TODA DEDICAÇÃO QUE TEM PELO FORUM E SEUS USUÁRIOS DE PES E MAIS UMA VEZ PARABÉNS.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/05/13 às 11:01
Bom dia,

Alguém poderia me explicar por gentileza, como faço para excluir o O.F. anterior.

Fico no aguardo.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/05/13 às 20:04
E aê JuciNaponucena, tranquilo!! Cara, para excluir o patch anterior vc vai lá em utilidarios de dados guardados, acha a pasta do PES 2013, abre a mesma e clica em excluir vários e OK, depois é só aguardar e pronto. Para colocar o novo patch vc faz a mesma coisa porém agora seleciona copiar vários. Não se esqueça que depois de espetar o pendrive com o patch, vc tem que esperar um tempo para que todos os arquivos se abram, espere uns 10 minutos após abrir o patch para não ter problemas e aí sim vc seleciona todos e espera copiar.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar.



Editado 1 veze(s). última edição em 29/05/13 às 20:06 por marcos_r9.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/05/13 às 15:22
E ae galera, boa tarde!!! Preciso muito da ajuda de vocês!

Eu extrai o OF pro meu pendrive e pus ele no PS3. Fui em Utilitário de Dados Guardados e quando vou no meu pendrive, ele diz que não existe nenhum arquivo salvo nele... mesmo eu tendo passado a pasta pra ele!!

O QUE EU FAÇO? QUERO MUITO INSTALAR ESSE OF! Valeu!!!



Editado 1 veze(s). última edição em 29/05/13 às 15:32 por sealed1.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/05/13 às 20:56
sealed 1, blz? Irmão, qdo vc colocar em utilitários de dados quardados ao invés de precionar "X" vc tem que precionar "Triângulo" e depois em mostrar todos. Então é só esperar todos os arquivos abrirem e pronto, copiar. Espero ter ajudado!! Grande abraço.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/05/13 às 23:15
aooo mano me ajuda aiiii rsrs .... gostaria de pedir uma ajuda para alguem do forum ...pois atualizei a versão do jogo para 1.04 mas na hora de atualizar o dlc para 6.0 acaba dando dados corrompidos toda vez ...será que tenho q apagar o O.F. antigo(of para versão 1.03 dlc 4.0) antes de atualizar o dlc????
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
30/05/13 às 12:37
marcos_r9 Escreveu:
-------------------------------------------------------
> sealed 1, blz? Irmão, qdo vc colocar em
> utilitários de dados quardados ao invés de
> precionar "X" vc tem que precionar "Triângulo" e
> depois em mostrar todos. Então é só esperar
> todos os arquivos abrirem e pronto, copiar. Espero
> ter ajudado!! Grande abraço.

e ai marcos_r9, blz, irmão? eu ja sabia que tinha de pressionar triangulo ao invés de X... e mesmo assim não diz que não há dados salvos... vi alguém falando que o pendrive tem de estar formatado em formato FAT32... vou tentar isso e dps posto se deu certo!! alguém mais sabe como resolver????????????
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
29/05/13 às 15:33
em primeiro lugar parabens pelo belo trabalho...sem duvida seu O.F. é de longeeeee o melhor...gostaria de pedir uma ajuda para alguem do forum ...pois atualizei a versão do jogo para 1.04 mas na hora de atualizar o dlc para 6.0 acaba dando dados corrompidos toda vez ...será que tenho q apagar o O.F. antigo(of para versão 1.03 dlc 4.0) antes de atualizar o dlc????
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
31/05/13 às 13:58
o Emerson Pereira - usuario do forum W11online - postou uma versão alternativa dele emcima da versão sulamericana com kits corrigidos de alguns times sulamericanos:

DOWNLOAD: [www.mediafire.com]

Quote
Emerson Pereira
OF totalmente compatível com a DLC 6/Pack 1.04 .

Senhores , montei este OF partir do OF sulamericano do Repdecputini , onde mudei alguns times da sulamericana : Acrescentei o Boca Juniors / Independiente / Estudiantes de La Plata / San Lorenzo , dentre outros e coloquei outros estádios Argentinos e sulamericanos . Ideal para jogar ML sulamericana , pois tem uma liga sulamericana+Brasileirao+SerieB Brasil .

DOS 18 TIMES , 12 TEM UNIFORMES DE TIMES SULAMERICANOS REAIS POR RELINK DA LIBERTADORES .

OBS. : TODO O TRABALHO FOI FEITO PELO RENATO(Edições dos times , estádios , tudo) . EU APENAS TROQUEI TIMES , LOGOS , E ESTADIOS A MEU GOSTO . CREDITOS PARA O RENATO .

TIMES DA LIGA SULAMERICANA :

BOCA JUNIORS– UNIFORME REAL POR RELINK
ESTUDIANTES DE LA PLATA
INDEPENDIENTE
NEWELLS OLD BOYS– UNIFORME REAL POR RELINK
RIVER PLATE
SAN LORENZO
TIGRE– UNIFORME REAL POR RELINK
DEPORTES TOLIMA– UNIFORME REAL POR RELINK
SANTAFE– UNIFORME REAL POR RELINK
EMELEC
LDU– UNIFORME REAL POR RELINK
ATLAS
TOLUCA– UNIFORME REAL POR RELINK
TIJUANA– UNIFORME REAL POR RELINK
CERRO PORTENO– UNIFORME REAL POR RELINK
DEFENSOR – UNIFORME REAL POR RELINK
NACIONAL– UNIFORME REAL POR RELINK
PENAROL – UNIFORME REAL POR RELINK


ESTADIOS :

INDEPENDENCIA
ARENA PERNAMBUCO
ARENA FONTE NOVA
MONUMENTAL DE VICTORIA
BEIRA-RIO
GREMIO ARENA
COUTO PEREIRA
PACAEMBU
ENGENHAO
MINEIRAO
GEORGE CAPWELL(GUAYAQUIL)
CASA BLANCA
MONUMENTAL NUNES
METROPOLITANO
NUEVO GASOMETRO
CENTENARIO
MARCELO BIELSA
ÚNICO DE LA PLATA
LA BOMBONERA
LIBERTADORES DA AMERICA

MUSICAS / CANTICOS PARA OS TIMES AQUI : [www.w11online.com]

CREDITOS : REPDECPUTINI/ROBBYEARON

Fonte: [www.w11online.com]
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
31/05/13 às 14:12
magdecastro , blz irmão!!! Cara, é isso mesmo, apaga o outro patch e depois de atualizar para 6.0 1.04 aí vc instala o novo patch e pronto. espero ter ajudado.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
01/06/13 às 15:47
Renato, sera que teria como disponibilizar o OF com a liga alema completo para download?
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/06/13 às 20:41
aoo manooo valewww...mas ainda continua dando dados corrompidos na hora de atualizar o pacote de dados para 6.0......pq sera q ta acontecendo isso...
Ajude-me repdecputini !!!!
27/05/13 às 16:30
Olá meu caro amigo repdecputini !!!!

atualizei meu pes 2013 para a versão 6.00 pacote 1.04 e alguns uniformes como o do Corinthians, e transferências de jogadores não foram corrigidos, só foram corrigidos estádios, emblemas de ligas!!! os dados que estão no meu ps3 são os "O.F. Completo com atualizações aplicadas" queria saber se só vai corrigir quando vc criar a nova atualização?

Aguardo respostas ta ok??? até mais!!!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
01/06/13 às 13:20
Olá, alguem tem o OF para a versão 6.00 pacote 1.04 com o campeonato alemao???
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
02/06/13 às 17:28
Grande Renato, blz irmão!!
Cara, será que teria como vc disponibilizar o OF compatível com as atualizações 6.00 e 1.04 com a liga alemã ao invés da sulamericana assim como era até a atualização 7 desse seu patch formidável?
Jogo com vários amigos aqui em casa, fazemos campeonatos e preferimos como era antes, mesmo que vc cobre para fazer, prefiro que seja o seu OF pois qualidade igual a sua não se encontra.
Desde já agradeço a atenção que tem com a galera do fórum.
Grande abraço.
PS: Meu ID caso queira entrar em contato pela PS NETWORK: MARCOS_R9999
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/06/13 às 09:00
AÊ GALERA, TAÍ O LINK PRA DOWNLOAD DO PATCH SENSACIONAL DO GRANDE RENATO (repdecputini) NA VERSÃO COM A BUNDESLIGA, SEM A SULAMERICANA. COMO SEMPRE O RENATO SE SUPERA, ELE LANÇOU DUAS OPÇÕES DE PATCH, PARA QUEM PREFERE A SULAMERICANA LÁ NO INÍCIO DA PÁGINA E ESSE PRA QUEM CURTE A MASTERLIGA COM OS TIMES EUROPEUS.
LEMBRANDO QUE É NECESSÁRIO ATUALIZAR O PES 2013 PARA A VERSÃO 6.00 E 1.04 E DEPOIS EXCLUIR O PATCH ANTERIOR E SÓ DEPOIS INSTALAT ESSE. COM CERTEZA VCS VÃO CURTIR. ABAIXO O LINK. BOA DIVERSÃO A TODOS.

PS: MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO RENATO.

[www.mediafire.com]



Editado 2 veze(s). última edição em 03/06/13 às 11:33 por marcos_r9.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/06/13 às 12:40
Renato sou admirador do seu trabalho, estou acompanhando seu trabalho deis W11online, infelizmente você parou de posta seu trabalho lá. Fiquei muito feliz guando descobri que estava postando seu trabalho pesbrasil.ong.
Renato vou começar abaixar seu trabalho, mais sou novo site, não sei como procurar suas atualizações ou tem um download com todas as atualizações.

Se puder me ajudar ficarei muito agradecido. Parabéns pelo seu trabalho.
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
03/06/13 às 20:45
alguem ai pode me ajudar rs...na hora de atualizar o pacote de dados para 6.0 da dados corrompidos...pq sera q ta acontecendo isso...
Of da Bundesliga + Brasileirão série B atualizado
12/06/13 às 23:06
Olá amigo!! Sou novo no fórum e gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso que vc tem feito em cima do PES 2013. Gostaria de saber se vc ainda vai colocar um (Of da Bundesliga + série B do brasileirão atualizado)? Forte abraço e continue sendo o MELHOR!
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
14/06/13 às 23:08
repdecputini Escreveu:
-------------------------------------------------------
> E ae pessoal,
>
> Estou disponibilizando meu O.F. para PES 2013. Ele
> é voltado para usuários que gostam de jogar a
> Master League com equipes Sulamericanas.
>
> Obs.: Para funcionar corretamente removam
> completamente o O.F. anterior senão vai dar
> conflito.
>
> Espero que gostem!
>
> Descrição:
>
> PES 2013 BLUS 31029L
> Pacote de dados: 6.00
> Versão: 1.04

>
> Logos das Ligas corrigidos;
> Emblemas dos clubes não licenciados corrigidos;
> Uniformes dos clubes não licenciados corrigidos;
>
> Uniformes das seleções não licenciadas
> corrigidos;
> Criei a Liga Sulamericana com emblemas e uniformes
> para todas as equipes;
> Criei a Série B com emblemas e uniformes para
> todas as equipes;
> Editei as faces de muitos jogadores do
> Brasileirão pelo Edit Mode e também com
> ScanFaces;
> Editei as habilidades dos jogadores do
> Brasileirão pelo site PES STATS DATABASE;
> Novos estádios;
> Novo uniforme do Goiás.
>
> Link:
>
> [www.mediafire.com]
>
> Obs.: Críticas construtivas são bem vindas.
>
> Aproveitem!!!


Prezado Renato, gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho, sempre fiz meus próprios patch, e sei o quanto é trabalhoso, mas esse seu patch está fenomenal.
Gostaria de uma informação, você pretende fazer um patch com a Bundesliga + Brasileiro Série B? Caso não pretenda fazer, me permite utilizar o seu patch para fazer um patch com essas atualização? Não pretendo comercializa-lo, mas sim disponibilizar a todos para download.

Obrigado e parabens mais uma vez.
[]´s rAGe
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
16/06/13 às 19:46
Amigos,
Tenho duas dúvidas, para instalação desta nova versão, todos os arquivos de todas as atualizações anteriores devem ser apagados?
O pessoal tem comentado de alguns erros, eles existem realmente ou posso instalá-la tranquilo?

Obrigado,
Deive
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
18/06/13 às 13:25
Poderia sair mais um né ? Uniformes do Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Barcelona, Real... Além de transferências completas. Não coloquei o Neymar no Barcelona porque vai ficar desigual, tem que atualizar todos de uma vez '-' Pensa nisso Renato, tem gente que não vai comprar o PES 2014, e quem for, ainda tá muito longe....
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/06/13 às 11:54
ola amigos gostaria de mudar um O.F. BLES01708 para BLUS. Tentei usar as instruções desse site [www.pesgaming.com]. mais deu dados corrompidos. se poder ajudar ai eu agradeço..
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
20/06/13 às 19:17
Posta o link do topico no pesgaming, talvez alguem te ajude dps
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
25/06/13 às 14:06
Tem como eu fazer um backup dos dados atuais pra que se eu não gostar desse, possa voltar pro que eu tava ? Quando fazem o patch, que arquivo salvam ? (basicamente um backup)
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
25/06/13 às 18:58
luccas_ramos Escreveu:
-------------------------------------------------------
> Tem como eu fazer um backup dos dados atuais pra
> que se eu não gostar desse, possa voltar pro que
> eu tava ? Quando fazem o patch, que arquivo salvam
> ? (basicamente um backup)


Cara, cria um usuario novo no PS3 e testa cada Option File gratuito que arranjar pra download em um deles, depois você mantem o seu preferido na sua conta com PSN, se quiser platinar o jogo.
- ou jogar online com kits corrigidos (patch europeu)
- ou só jogar offline msm (patch brasileirao + BR serie B + libertadores)

Explicado aqui, se ñ entendeu o que eu quis dizer com "usuario PS3" [pesbrasil.org]



Editado 1 veze(s). última edição em 25/06/13 às 19:00 por Claudio(aglioeolio).
Re: Novo Patch - Ultimate Pes 2013
21/06/13 às 15:21
Ultimate Pes 2013 - PS3 -
Totalmente Atualizado 20 / 06 / 2013
Liga Inglesa - Totalmente Atualizada - EQUIPES SEM ESCUDOS ( READING - SWANSEA CITY - NORWICH CITY - SOUTHAMPTON )
Liga Françesa - Totalmente Atualizada - Licenciada
Liga Italiana - Totalmente Atualizada - Licenciada
Liga Holandesa - Totalmente Atualizada - Licenciada
Liga Portuguesa - Totalmente Atualizada - So as Equipes Grandes estão licenciadas.
Liga Alemã - Totalmente Atualizada - Licenciada

Liga Sul - Americana ( Boca Juniors - Newell's Old Boys - River Plate - Club América - Los Angeles Galaxy - New York Red Bulls - Nacional - Peñarol - América Mineiro - Avaí - Atlético GO - Ceará - Figueirense - Palmeiras - Paraná Clube - Paysandu - Sao Caetano - Sport Recife) - Totalmente Atualizada - Licenciada
Liga do Brasil - Totalmente Atualizada - Licenciada
Outros Times da Europa ( Anzhi - Mônaco ) - Totalmente Atualizada - Licenciada
Seleções - Quase Todos Licenciados -

Link Para Download:
[www.4shared.com]

Espero que vocês gostem,pq eu gostei.
Podem comentar o q vcs acharam do patch.
Re: Novo Patch - Ultimate Pes 2013
21/06/13 às 18:07
Valeu Daniel smileys with beer
Re: Novo Patch - Ultimate Pes 2013
23/06/13 às 01:01
Ei Toinho
Atualizado DLC 6.00 1.04

Ultimate Pes 2013 - PS3 -
Totalmente Atualizado 20 / 06 / 2013
Liga Inglesa - Totalmente Atualizada - EQUIPES SEM ESCUDOS ( READING - SWANSEA CITY - NORWICH CITY - SOUTHAMPTON )
Liga Françesa - Totalmente Atualizada - Licenciada
Liga Italiana - Totalmente Atualizada - Licenciada
Liga Holandesa - Totalmente Atualizada - Licenciada
Liga Portuguesa - Totalmente Atualizada - So as Equipes Grandes estão licenciadas.
Liga Alemã - Totalmente Atualizada - Licenciada

Liga Sul - Americana ( Boca Juniors - Newell's Old Boys - River Plate - Club América - Los Angeles Galaxy - New York Red Bulls - Nacional - Peñarol - América Mineiro - Avaí - Atlético GO - Ceará - Figueirense - Palmeiras - Paraná Clube - Paysandu - Sao Caetano - Sport Recife) - Totalmente Atualizada - Licenciada

Liga do Brasil - Totalmente Atualizada - Licenciada

Outros Times da Europa ( Anzhi - Mônaco ) - Totalmente Atualizada - Licenciada
Seleções - Quase Todos Licenciados -

Link Para Download:
[www.4shared.com]

Espero que vocês gostem,pq eu gostei.
Podem comentar o q vcs acharam do patch.
Re: Novo Patch - Ultimate Pes 2013
26/06/13 às 13:06
@DannielTjs essa pasta PS3\savedata\BLUS31029TM_DATA01 não tem os dados do seu perfil com configuração de controle, assistencia, etc?

Se for essa pasta, tem que tirar ela antes de fazer o upload... thumbs up
Senão vai sobrescrever essas opções no jogo de quem tá instalando

As pastas BLUS31029REPLAYXX tambem não precisam
Re: Novo Patch - Ultimate Pes 2013
25/06/13 às 14:08
Tem como eu fazer um backup dos dados atuais pra que se eu não gostar desse, possa voltar pro que eu tava ? Quando fazem o patch, que arquivo salvam ? (basicamente um backup)
Re: O.F. PES 2013 BLUS31029L by repdecputini PS3
22/06/13 às 17:07
tem algum patch pra joga online me ajude ai
Apenas os usuários registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar