Livros - Submarino.com.br

PES-2012 (Preview): Novidades da Jogabilidade explicadas em detalhes em novo video: Active AI e Off-the-ball Control

Publicado em

A Konami lançou agora a pouco uma série de videos no youtube que explica as novas animações ingame e liberdade de controle dos jogadores, com e sem a bola. Você pode ver a sequencia original com o 6 videos de Jon Murphy aqui.

O usuario Brajko85 juntou os 6 videos em sequencia em apenas 1 compilação:

1x1.trans PES 2012 (Preview): Novidades da Jogabilidade explicadas em detalhes em novo video: Active AI e Off the ball Control

Mudanças básicas que notamos no video:

  • Glossário “nerd” desta versão: ACTIVE AI = movimentação de jogadores mais variada e inteligente, tanto para atacar como defender.
  • No PES2011 os passes são livres em qualquer direção, mas não os jogadores. Agora no PES2012, a corrida em linha reta tanto para a defesa como em direção ao ataque vão diminuir bastante devido à liberdade maior nas direções de movimentos (Diagonal runs(2))
  • O time age mais coletivamente (Overlap(1)). Na primeira parte dá pra ver a movimentação de pelo menos 2 jogadores sem a bola, o que não acontece no Pro Evolution Soccer 2011 (nem na seleção brasileira da Copa América kk).
  • Quando o seu adversario usa marcação individual em algum jogador do ataque, é possivel que a CPU (do seu time) abra um buraco na defesa para o seu jogador ativo (Dummy runs(3)).
  • As principais opções de defesa são: Zonal defense(4), na qual os jogadores não marcam individualmente nenhum adversário, são meio campers – sistema que já está presente no PES2011 mas que, se você joga online já deve ter percebido, é uma falha “manjada” de jogabilidade (bola cruzada rasteira nas costas dos laterais) que parece estar corrigida agora; e a Zonal marking(5), adicionada nesta versão do jogo, na qual os jogadores acompanham de perto um atacante/meia que está no seu setor.
  • Cobranças de faltas e Laterais podem ser “miradas” com o analógico direito para determinado jogador (off-the-ball controls(6)), que pode ser controlado para tomar uma posição livre de marcação ainda com a bola parada.

2 Novos videos da Konami publicados em 20.07.2011

  • Controle simultâneo de 2 jogadores durante toda a partida parece bem promissor, não é? 1x1.trans PES 2012 (Preview): Novidades da Jogabilidade explicadas em detalhes em novo video: Active AI e Off the ball Control

 Comente este video em nosso Forum.

 

 

 

Tags: , , , , , ,


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

  • Citações no twitter Duvidas no ForumAssinar Feed

    165 assinantes do Feed
    322 assinantes por e-mail
    433 noticias com 1523 comentarios
    34k posts no Forum e 1900k downloads