PES 2013 PS3 US – Patch Torneo Final AFA – Campeonato Argentino

 

presentacionAFA PES 2013 PS3 US Patch Torneo Final AFA Campeonato Argentino

 

O editor argentino Fabricio Ferrari lançou nos ultimos dias o seu patch para PES 2013 PS3 US , bem detalhado, do Campeonato argentino 2013 desse 1º semestre – baseado no trabalho de Robbye A.Ron “Futbol para todos”, do campeonato argentino 2012.

 

Novidades do patch de Fabricio Ferrari:

 

  • Compativel com PES 2013 PS3 BLUS 31029L – DLC 4.0 versão 1.03
  • Kits (uniformes) corrigidos e escalações atualizadas para todos os times do jogo
  • Ligas: Premier League, Liga portuguesa, Brasileirão série A, Seleções nacionais, Campeonato Argentino série A – Torneo Final AFA 2013 (20 equipes), série B da Argentina (18 equipes)
  • Muitos rostos de jogadores da série A argentina feitos com fotos
  • Varios estádios argentinos criados com as cores das torcidas corretas
  • Algumas faixas de torcidas (supporter flags) editadas – veja screenshots
  • Escudos de times e ligas corrigidos – dentro do limite de slots do EDIT MODE
  • Total de 1390 arquivos editados

 

Galeria de imagens do patch PES 2013 PS3 do Campeonato Argentino

 

Instalação

 

Este patch, como todos os disponiveis no blog, são pro jogo original no console sem destravamento e com a ultima versão de firmware da Sony. Se você nunca instalou um patch (Option File) de PS3, leia o arquivo LEIAME.txt dentro da pasta do arquivo descompactado. Ou leia esta notícia sobre a opção COPIAR VARIOS>SELECIONAR TUDO no menu FERRAMENTAS DE DADOS GUARDADOS.

 

O patch é recomendado para quem gosta de jogar Master League offline e o foco é no campeonato argentino deste 1º semestre de 2013, chamado pelos hermanos antigamente de Clausura e que nos ultimos anos passou a se chamar Torneo Final AFA. Resolvi postar aqui pois ele me impressionou pelos detalhes, em especial a faixa da torcida no alambrado e cores dos torcedores na arquibancada – edição mais comum em patches antigos de PES-PC.

 

Faça o Download do Patch PES 2013 PS3 US por Fabricio Ferrari

Veja a noticia original no site de Robbye A.Ron

 

 

 

6 comentários para “PES 2013 PS3 US – Patch Torneo Final AFA – Campeonato Argentino

  1. Por Favor me ajude, adoro editar o jogo e queria saber como vc conseguiu o base copy do Riquelme, trezeguet e outros se eles não estão disponíveis no jogo?

  2. Meu caro, tu irá disponibilizar para Download o conteúdo desse OF para o Pacote de Dados 6.00 e Ver. 1.04??? Obrigado!

    • Dá uma olhada no blog do Sergio Moral @sergiomp12 no twitter. Tem link de download de um patch da W11online com isso feito. Mas se não me engano usa como base o patch de 2012 argentino e não este do Fabricio Ferrari, que é mais detalhado e atualizado. É bem complicado fazer gambiarra exportando + importando times no EDIT MODE de um ou outro patch porque IDs de jogadores se confundem e acaba perdendo a qualidades de um patch ou de outro…

Deixe uma resposta