1º Video do PES 2014 mostra mosaico e torcida a la Borussia Dortmund

No ultimo dia 30 de maio (quinta-feira), a Konami liberou o 1º video do PES 2014 - chamado de Teaser - pouco antes do evento de apresentação de três novos jogos da produtora japonesa na próxima 5ª feira (06 de Junho): Pro Evolution Soccer 2014, Castlevania: Lords of Shadow 2 e Metal Gear Solid 5.

 


[New & Official] Teaser Trailer HD [PES 2014] from João Campos on Vimeo.


 


Com o lançamento deste primeiro video de divulgação do jogo, vemos o detalhe grafico dos rostos de jogadores e a agitação da torcida, mas como o ambiente de "mistério" já é uma marca registrada do video de apresentação inicial do PES desde o ano passado (CR7 correndo e sua "cópia digital" fazendo sombra dos movimentos ) ainda não se pode dizer que veremos tudo isso durante o tempo em que controlamos os jogadores de fato (gameplay) ou são apenas (2) imagens do modo REPLAY, que já tem uma renderização espetacular no PES 2013 - ou ainda (3) Computação Grafica emcima de cenas do modo replay.

 


De acordo com os videos de jogabilidade de Metal Gear Solid 5 divulgados pela Konami até agora, as imagens são bastante detalhadas (especialmente as animações corporais) e as custcenes são uma obra-prima à parte. Resta saber se essa naturalidade de movimentos e especialmente as colisões podem ser aplicadas à todos os bonecos no "caos" do Pro Evolution Soccer, o que é a vontade de todos nós.



 


Metal Gear Solid 5 from Jesus Fernandez Gonzalez on Vimeo.


 


Galeria de imagens - 1º video do PES 2014


Fonte: Graham Day, editor do site Pesfan.com.

 


[gallery ids="5364,5365,5366,5367,5368,5369,5370,5371,5372"]

 


Para os mais saudosistas na série de futebol da Konami, é facil cair na "armadilha" de pensar que haverá algo parecido com a opmov do Winning Eleven 2002 durante a partida, em tempo real. Quem sabe poças de lama na pequena area onde o goleiro pisa... apesar de, hoje em dia, isso ser mais "mérito" dos campos varzeanos do Brasileirão do que dos organizadissimos torneios continentais europeus, que a Konami ostenta como produto oficial licenciado na capa do jogo.


 


A esperança é que tanto MGS 5 quanto PES 2014 tenham uma demo jogavel na E3 2013, que começa em 11 de Junho, em Los Angeles, CA. - e possamos ter uma idéia melhor do que nos espera para essa temporada antes das demos gratuitas que costumam sair 1 ou 2 meses antes do lançamento do jogo.

 


Links externos:


  • GameTV: Evento Pre-E3 da Konami em 6 de Junho

Um comentário:

Douglas sampaio disse...

Por favor pessoal da pes brasil,adorei os of,mais gostaria de pedir a voces,um of com jogadores que nao tem no jogo,ex:nilmar ,grafite,henry,belleti,mineiro,ballack,r.oliveira,makelele,f.simplicio,zambrota,del piero,nesta,gatusso,g nevile,materazi,ivan cordoba,nene,riquelme,c rodrigues,frei,m senna,schiavi e outros que voces lembrarem fico muito agradecido pelo trabalho de voces.

Tecnologia do Blogger.