Livros - Submarino.com.br

Enredo de Max Payne 3 será em São Paulo – imagine a cena…

Publicado em

1x1.trans Enredo de Max Payne 3 será em São Paulo imagine a cena...

Max Payne 3, o novo game da produtora Rockstar para Playstation 3 e Xbox 360, está como matéria de capa da revista Game Informer de Junho/09, a maior revista sobre games dos Estados Unidos.

A principal novidade sobre o game é que a história será desenrolada na cidade de São Paulo. Como a Take-Two e a Rockstar não brincam em serviço (GTA IV e Midnight Club Los Angeles são 2 exemplos recentes), poderemos esperar uma senhora dose de violência & injustiça social (facetas de qualquer metrópole) aliados ao jogo.

E de nosso lado tupiniquim a famosa e fanfarrônica hipocrisia pra inglês ver: miséria e sujeira nas ruas, esgoto a céu aberto nas 2 “freeways” (Marginais Pinheiros e Tietê), policia corrupta e violenta que herdou a impunidade da ditadura; todos pratos cheios pra um game violento. Mas há quem diga que a realidade brasileira é outra. Que não devemos nivelar por baixo o Brasil, eterno “país em desenvolvimento”. Dos produtores da série GTA, o que vai se esperar? Trânsito de 300 km ontem acho que não seria uma caracteristica da cidade pra se levar em conta pro game. Acho que tornaria um pouco “parado” demais 1x1.trans Enredo de Max Payne 3 será em São Paulo imagine a cena...

  • Citações no twitter Duvidas no ForumAssinar Feed

    165 assinantes do Feed
    322 assinantes por e-mail
    433 noticias com 1523 comentarios
    34k posts no Forum e 1900k downloads