Livros - Submarino.com.br

(PES2012 PS3 US) Patch com Brasileirão 2012, Premier League e Bundesliga (by repdecputini)

Publicado em

O editor Repdecputini lançou para Download gratuito na W11online.com o seu Option File, para a versão nacional do Pro Evolution Soccer 2012 US PS3 com escudos, kits, faces e alguns estádios editados. A primeira versão continha escudos corrigidos para EPL e adicionava a Bundesliga. Mas agora foi lançada a versão com times brasileiros.

“Estou compartilhando com vocês meu trabalho para o PES2012, espero que gostem.”

PES2012 PS3 BLUS 30805L (Versão vendida no Brasil, narrada por Silvio Luis)
Pacote de dados: 4.0 (Maio)
Versão 1.06

Atualização 6 do patch

Novidades:

  • Logo de todas as ligas corrigidas.
  • Escudos e uniformes para as equipes não licenciadas da Liga Inglesa e Portuguesa.
  • Bundesliga com escudos, uniformes e planteis atualizados com faces e habilidades.
  • Atualizados os clubes brasileiros na Libertadores 2012.
  • Criado o Campeonato Brasileiro Série A 2012, com as equipes que subiram (Escudos e uniformes).
  • Criados alguns estádios para a Liga Inglesa e Bundesliga.
  • Kits (uniformes) de muitas seleções atualizados para 2012.
  • Planteis e uniformes dos times brasileiros atualizados para o Brasileirão (Maio/2012).
  • Estadios brasileiros feitos no editor do Jogo. Download a parte (opcional)

 

Screenshots

 

Instalação

A instalação é feita manualmente, copiando a pasta “PS3″ do computador para o Pen Drive USB, e depois para o PS3 através do utilitário de dados salvos.

Se tiver duvidas sobre como instalar, leia o arquivo “Instruções.txt” depois de descompactar o download.

Link de Download atualizado em 24.05.2012 (necessaria atualização DLC 4.0 de Maio)

  • Refeito o upload em varios sites com a ultima atualização do Option File. Pacote completo p\ quem não instalou o patch ainda.
  • Na sub-pasta upgrade v5+v6 estão só os arquivos da ultima atualização 6.0 para quem já tinha o O.F.instalado.

 

 Faça o Download do Option File PES 2012 PS3 US

 Leia o Tópico original na W11online.com criado por repdecputini

Atualização 6 (compativel com DLC 4.0/Patch 1.06)

Post atualizado em 24 de Maio

Se você tem duvida se o patch é compativel com a versão do seu jogo, copie só os arquivos da pasta [BLUS30805EEDIT] (OPTION FILE) e rode o jogo. Depois, copie o resto.

Para usar os 200 comentários (em 7 paginas) a seu favor tirando duvidas e se tornando “auto-didata” (sem precisar perguntar duvidas já respondidas): Leia comentarios do Renato (editor do patch) e Claudio-aglioeolio – além de outros leitores que tiraram as duvidas de outras pessoas.

Não se esqueça de agradecer no tópico original no W11online ao Renato (repdecputini). O patch é um esforço louvavel e muito trabalhoso, da parte de quem edita e libera o download de graça.

 

 

 

Tags: , , , , , , ,


255 comentários para “(PES2012 PS3 US) Patch com Brasileirão 2012, Premier League e Bundesliga (by repdecputini)

  1. Boa noite Renato,

    Gostaria de saber se posso deixar os estádios de fora, haverá algum problema?Muito bom seu trabalho parabéns.

  2. ja tinha o pacth instalado … apenas atualizei … EXCELENTE TRABALHO

    SÓ NAO CONSIGO JOGAR A LIGA INGLESA S:

    no rumo ao estrelato a coisa tb ta meio estranha, ta o logotipo do camp brasileiro, mas os times sao os do camp ingles S:

  3. Muito bom! Parabéns ao Renato pelo trabalho e muito obrigado por disponibilizá-lo para nós de graça!
    tem uns palhaços vendendo patch no mercado livre que não chegam nem aos pés desse!!!

  4. Trabalho FANTÁSTICO!
    O responsável está de parabéns! Espero que continue fazendo sempre este trabalho que, sem sombra de dúvidas é complicado, mas vale muito a pena o resultado final! Torço para que até Setembro, as atualizações sejam constantes até o Lançamento do PES 2013.

    Apenas um comentário, como Manchester e Tottenham não estão na Premier League, basta trocá-los com outros 2 clubes ingleses no “Modificar estrutura Liga/Copa” no Modo Editar. O meu também teve esse problema, mas a troca foi bem simples e rápida. Outra coisa, não sei se foi algo que eu tenha feito de errado, mas não tenho os escudos dos Times Alemães no Modo Liga, com exceção de Bayern de Munique e Leverkusen. No lugar dos escudos está o símbolo do Campeonato Alemão… alguém pode me ajudar? Muito obrigado e novamente PARABÉNS pelo trabalho!!

  5. Cara muito bom, baixei e ta tudo funcionando certinho, to editando tudo, soh queria saber se nao tem a ordem das caras, pq sao mais de 300 caras, e nao tem uma ordem, se vc tivesse a ordem, me ajudaria muito, obrigado.

  6. Bom galera primeiramente agradeçer o pessoal que diponibilizou o patch ai na faixa pra galera, agora só uma duvida instalei no meu ps3 e esta funcionando corretamente, mais o Brasileirão ficou trocado com a Premier League. será que alguem pode me ajudar? desde já grato.

  7. o meu ta na versão 4.00 1.06 copiei tudo do pendrive pro ps3 e quando inicio o jogo nada muda… continua desatualizado… alguem me ajuda…. tem que fazer mais alguma coisa ?

    • na verdade encontrei 2 libertadores… a 2012 ta atualizada… mas cade todos os times brasileiros ? os uniformes na premier league ?

      • To com mesmo problema, apareceu 2 libertadores, as liga não foram atualizada. se alguém tive a solução. fico no aguando.

  8. GOSTARIA DE SABER SE VOCE TERIA UM PATCH SO COM TIMES EUROPEU CORRIGIDO DA VERSAO AMERICANA US NA CAPA TEM O NEYMAR E O CRISTIANO RONALDO

    • transferencias e Kits (uniformes) atualizados do Palmeiras, Atlético MG, Atlético GO, Santos, Ponte Preta e Corinthians…

  9. Boa Tarde galera! Esse patch funciona com a versão 4.00 e 1.06? Estou louco para arrumar os emblemas e os uniformes dos times,mas nao axo um patch que funcione de jeito nenhum.Me ajudem por favor,obrigado!

  10. tava baixando aki e acho que este patch só dá certo qndo o ps3 é ligado a internet, tou certo ?? pq se for eu tenho que conectar meu ps3 a internet ;s

  11. aff, ouvi falando ai que o campeonato brasileiro entra no lugar da premier league, ai nem rola vai tirar todo o sentido do jogo qndo jogar uma das principais ligas e que os outros mnais admiram que é a master liga e o rumo estrelato, vai perder toda a graça qndo tiver time brasileiro jogando na champions league =/

  12. Parabéns!! Excelente pacth do brasileirão 2012… o mais completo que consegui baixar…estádios, uniformes de clubes, seleções, faces bem legais, escudos de ligas e times etc, poucas correções para serem feitas, mas minha nota é 10!!!

  13. NÃO DEU CERTO!!!!!! OU SÓ PEGA NO PS3 DESTRAVADO?
    os arquivos que tenho que copiar eles ficam salvos na pasta de fotos ? ou eu copiei errado!!!!
    ONDE TEM QUE FICAR SALVOS OS ARQUIVOS DO PATCH????
    esperando resposta OBRIGADO!!!!!!!!!!!

  14. Isso ai pode ser usadon com qualquer pen drive ?? to baixando aki e espero que dê certo pq na ultima vez que baixei um outro patch eu fazia tudo direito, extrai-a o arquivo depois mandava pro pen drive e depois pro dados salvos no ps3 mais sempre qndo ia mandar no dados salvos só aparecia escrito informações e mais nada

  15. O que me deixou insatifesto no PES do ps3 é que ao contrário do ps2 eu não consigo formar uma liga de pontos corridos ou copa com times de diversos campeonatos (ex: real madrid, chelsea, Bayer M., Ajax, Fenerbach…). Eu sou obrigado a escolher uma liga e jogar com os clubes daquela liga ou copa.

  16. estava jogando a master liga com o real madrid … achei estranho a PORTUGUESA aparecer na copa do rei …
    pois é

    fiz dois jogos contra a PORTUGUESA na copa do rei da espanha na master s:

  17. Então instalei tudo certinho, apareceu as ligas e tudo mais só que ficou faltando dois times na serie A do Brasileirao (ponte Preta e Nautico), e tbm nao tem serie B é isso mesmo? O que faço pra joga a liga brasileira? Desde ja agradeço e parabens

  18. Eu baixei, extraí os dados pra pasta ps3 e copiei tudo do pen drive pro ps3, mas quando eu ligo o jogo que ele carrega aparece assim: “não é possível carregar porque os dados são de uma versão diferente. transferir conteúdo e atualizar dados”. o que é isso? eu fiz besteira? o que eu faço? me ajuda, por favor!

    • Como eu expliquei no fim da Notícia (caixa verde), leiam os comentarios das outras paginas tambem como GUIA, galera – comentarios do RENATO (autor do patch) e meus, e de outros leitores como o TONI dando depoimento da experiencia deles). – – – – Esse erro seu é porque a versão do [BLUS30805EEDIT] do seu jogo e do patch são diferentes. – - – - As texturas (maioria dos arquivos) servem, mas o BANCO DE DADOS não é compativel com a sua versão. – - – - Expliquei isso na pagina 6 dos comentarios (07/05/2012 at 20:48) pra instalar em outras versões do DLC/patch.

    • Juan, recomendo vc formatar o pendrive como FAT32 e depois do pendrive limpo, vc podia a pasta ps3 eu percebi que a ordem dos arquivos ficou diferente quando eu inseri o pendrive formatado no meu PS3, logo o primeiro a arquivo a copiar é o [BLUS30805EEDIT] citado pelo Claudio, entao ele vai pedir par substituir, vc deve aceitar e continuar a copiar o restante.

      e é claro, divirta-se

  19. Bom trabalho Renato, eu que sou muito exigente em qualidade, fiquei surpreendido com seu trabalho, muito bom mesmo, só notei que antes de instalar o patch eu tinha uma atualização que incluía 40 itens como chuteiras e bolas e agora não tenho mais, é isso mesmo?

    E quem tem a versão 4.0 pode baixar que vai dar certo, o meu está na versão 4.0 e deu certo, realmente são mais 4 mil arquivos e o primeiro demora aprox. 5 minutos, mas é só o primeiro, a partir do 2º vai que é uma blz, vale a pena perder as 2 horas para instalar todo o conteúdo.

    um abraço

    • ealmente são mais 4 mil arquivos e o primeiro demora aprox. 5 minutos, mas é só o primeiro, a partir do 2º vai que é uma blz, vale a pena perder as 2 horas para instalar todo o conteúdo.

      • SIMPLESMENTE PERFEITOOO … imagino o trabalhão que deu pra fazer tudo isso

        MAS FICOU MARAVILHOSO …

  20. galera é o seguinte, só me tirem uma dúvida aqui
    eu já tenho a última atualização do ps3 (4.0)

    se eu instalar esse patch ele vai funcionar ? ou é só para a 3.0 ??

    desde já agradeço

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>