Livros - Submarino.com.br

Fanfic: fim de carreira dos jogadores do time Default da Master Liga

Publicado em

Uma coisa que eu, jogador de longa data do W.E./P.E.S., faço quando pego uma nova versão do Pro Evolution é ver como está o time original da Master League. Castolo, Minanda e cia. viraram marca registrada do jogo da Konami desde o Playstation 1, mas será que um dia eles irão se aposentar?

Procurando algo sobre o assunto achei esta fanfic sobre o assunto no blog “Fisted Away”. É algo parecido com o que Milton Neves faz em seu programas, mas com um tom mais dramático. Mais para Datena (trágico) do que Milton Neves, na verdade.

Fonte: Fisted away. Tradução livre por Claudio (aglioeolio).

O time original da Liga Master. Onde estão eles agora?

Dizem que você é famoso de verdade quando é lembrado pelas pessoas pela citação de apenas um nome. Senna. Romário. Castolo. Minanda. São nomes de pessoas legendárias, que se eternizarão nas próximas gerações. A não ser que eles inexplicavalmente tenham a sua importância diminuida em novas versões do jogo.

Estes homens – estes semi-deuses – serviram você com dignidade, por várias temporadas (apesar de ser apenas as primeiras temporadas de um novo jogo, porque chega uma hora que você vende esses bastardos lentos e sem fôlego).

Castolo

1x1.trans Fanfic: fim de carreira dos jogadores do time Default da Master Liga
Imagem: forum Pesfan

Depois do fim do período de contrato, Castolo foi jogar na Major League Soccer, no time do Liberty City Drivebys.

Foi aí que uma carreira brilhante terminou de forma inesperada e violenta. Castolo foi preso depois de experimentar um pouco do lado sujo de Liberty City. Dirigindo bêbado à noite depois de uma noitada no Maisonette 9, ele parou para convidar uma garota de programa para entrar no seu carro.

Partindo para os “finalmentes” em algum beco escuro da cidade, Castolo caiu em desgraça quando – alterado pela bebida, achou caros os serviços da garota – “ele pegou um taco de baseball que tinha no carro, gritando pela devolução do dinheiro, e acabou batendo na mulher que corria em direção ao posto policial”, segundo o depoimento de uma testemunha dado em tribunal.

Minanda

1x1.trans Fanfic: fim de carreira dos jogadores do time Default da Master Liga
Imagem: forum Pes Soccer World

O jogador veterano português foi Capitão do time por um longo tempo. Sua liderança serena em campo enquanto a maioria dos outros jogadores estariam em pânico pela diferença de habilidades é tão importante quanto a sua habilidade de diminuir o ritmo do jogo e segurar a bola no meio de campo, distribuindo a bola com precisão na maioria das vezes.

Aos 37 anos Minanda finalmente decidiu pendurar as chuteiras, e achou emprego fora do jogo, depois de rejeitar a vaga de treinador – respondendo à oferta como “sem pé nem cabeça”.

Agora ele aparece como um skatista desbloqueável no ultimo game de Tony Hawk, fato que se provou muito popular entre os fãs da série. Suas manobras especiais são o Duvet Kickflip, Yawn 720 e sua manobra exclusiva, o Ollie Naptime, que consiste em sentar e depois deitar no shape do skate. A manobra pode ser feita por 12 metros seguidos, a não ser que Minanda encontre uma árvore para tirar uma soneca no meio do caminho.

 

 

 Veja o post original em inglês no blog Fisted away

 Veja aqui as estórias da Master League de usuários no nosso Forum

 

 

 

 

Tags: , , ,


4 comentários para “Fanfic: fim de carreira dos jogadores do time Default da Master Liga

  1. Eu to jogando o pes 2012 no modo Dono de Clube e eu vi que um dos treinadores era o Castolo ai na hora eu contratei ele para ser tecnico do meu time e ele fez meu time ser o campeao da UEFA CHAMPIONS LEAGUE,o castolo agora virou tecnico no final de contas

  2. Muito legal, pra mim esses caras são jogadores lendarios da konami, ainda lembra da época do playstation 1, boms tempos, eles merecem todo o reconhecimento.

  3.  
  4. Citação em Blog/Retweet: Higor Terra

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

  • Citações no twitter Duvidas no ForumAssinar Feed

    165 assinantes do Feed
    322 assinantes por e-mail
    433 noticias com 1523 comentarios
    34k posts no Forum e 1900k downloads