Manual KitServer 5.2

9 de Agosto, 2006
Versôes dos Módulos: KitServer 5.2.3, BallServer: 5.2.3, Faceserver: 5.2.3, Stadium Server: 5.2.3, LOD Mixer: 5.2.3

1.1 Introdução

KitServer 5.2 é um programa adcional para Pro Evolution Soccer 5, Winning Eleven 9, e Winning Eleven 9 Liveware Evolution. É um carregador e um gerenciador para os vários módulos. O Módulo KitServer 5.2.3 fornece uma maneira alternativa de gerenciar os kits de jogadores e de goleiros, que estarão fora do arquivo ASF do jogo: você mesmo organiza as imagens do jogo, PNG ou BMP, em um DATABASE externo, que é basicamente uma coleção de Pastas e Arquivos, que seguem regras simples. Você não é restrito a apenas o 1º e o 2º kit de um time - Você pode ter, quantos você quiser. O Módulo Ballserver 5.2.3 faz coisas similares ao KitServer, oferece a possibilidade de escolher uma bola em um DATABASE externo. e naturalmente é possível armazenar mais que as oito bolas que vem com o jogo. Uma outra extensão é o Módulo FaceServer 5.2.3. Que é quase a mesma coisa, fornece a possibilidade de usar Faces e Cabelos, contidas em um DATABASE externo, sem apagar as existentes no jogo. Com o StadiumServer 5.2.3, você pode escolher Estádios, contidos em sua pasta GDB. Além disso, o LOD Mixer Module 5.2.3 permite que você tenha mais detalhes e possa controlar os aspectos dos amistosos, Ligas e Copas.

1.2 Instalação

Como sempre: copie a pasta inteira do Kitserver para a sua pasta do jogo, então a estrutura dos diretórios devem estar assim:

Vá até a pasta do Kitserver e execute o setup.exe. O "PES5.exe" na lista drop-down deve ser selecionado, então apenas clique no botão "Install". O Kitserver deverá mostrar agora uma caixa de menssagem dizendo: "the installation was successful.". (Se você receber uma menssagem de erro, certifique-se de que você não está com o jogo "Aberto", e que o arquivo "PES5.exe" não está como "Somente leitura")

Para informações de como "Desabilitar/Re-Habilitar" um módulo individualmente, veja "Configurações Avançada" ao final do manual.

1.3 Removendo

Vá para a pasta do Kitserver e execute o setup.exe. O "PES5.exe" na lista drop-down deve ser selecionado. E clique no botão "Remove". O Kitserver deverá mostrar agora uma caixa de menssagem dizendo: "the uninstallation was successful.". Você pode agora deletar toda a pasta do Kitserver, Se você quiser. (Ou você pode deixá-la lá - não fará nenhum dano, e você poderá Re-Habilitar rapidamente mais tarde o kitserver, se você executar denovo o setup.exe e clicar em "Install".).

Módulo KitServer 5.2.3 (kserv.dll)

2.1 Sumário pequeno sobre as características