Livros - Submarino.com.br

Bem-vindo

Bem-vindo. Para fazer download dos patches você pode acessar a Central de Downloads – Link Downloads. O acesso aos arquivos – Todos com créditos dos editores das texturas e sem arquivos piratas/warez – é livre para usuarios anônimos, assim como no Blog – Link Noticias.

O acesso ao Forum é limitado a usuarios registrados por motivos financeiros, pois consome muitos recursos do Servidor do site. O registro é gratuito, como tudo no nosso site.

Para participar dando dicas e pedindo ajuda no Forum, você precisa [Registrar-se].

O processo é o seguinte:

  1. Termos de uso do Forum
  2. Formulario com 1 e-mail valido, nome de usuario e senha.
  3. Para evitar registro de bots foi adicionado em maio de 2011 uma pergunta aleatória sobre a série Pro Evolution Soccer. Se não souber a resposta da pergunta sorteada, procure no proprio google.

Sobre a “audiência” de nosso Fórum

Se você pensa que só adolescentes com espinha no rosto que curtem games, gaste 10 minutos lendo [este tópico] para perceber como os games da Konami – Winning Eleven e o Pro evolution Soccer – atraem também os jogadores mais “calejados” (da época da internet via BBS, Atari e Nintendo 8-bits) que jogam com os seus filhos e amigos.

Jogadoras de Winning Eleven/PES e do nosso Wemanager (na maioria das vezes namoradas, esposas e amigas de usuarios do Forum) podem se apresentar neste tópico.

Para quem confunde “liberdade” com “libertinagem”, ou pior ainda, fanatismo pelo mundo virtual, sabemos (ou tentamos) dosar isso bem na nossa comunidade. Somos todos voluntarios, mantemos o forum por esforço e $$ próprio e agimos na base da boa vontade, mas não por pura obrigação de agradar quem não nos respeita, nem aos usuarios. Leia isso se tiver duvidas sobre o tipo de usuario/editor que nosso forum está disposto a ajudar.

Os links mais uteis do forum para novos usuarios são estes: