Livros - Submarino.com.br

Freeware: Taksi versão julho/2010 sem limite de tempo de gravação

Publicado em

Fuçando no Sourceforge ontem, procurando algum programa pra gravar um video e participar do Concurso Gol do Mês, eu acabei achando atualizações do TAKSI de julho deste ano. Pra quem não conhece, o TAKSI é uma alternativa gratuita ao Fraps, utilitário pra gravação de videos de jogos (gameplay) em jogos no DirectX.

 Download Taksi Desktop Video Recorder no Sourceforge (MSI installer, 215kb)

A vantagem do Taksi é de ser gratuito, portanto sem limite de tempo, diferente da versão gratuita de testes do Fraps (apenas 30 segundos em sequência).

O programa é desenvolvido por Menacesan e Juce. Juce é conhecido e reverenciado no mundo dos “Hacks” de PES-PC pela criação e amadurecimento do programa Kitserver, principal ferramenta de edição no PC e que permite personalização pesada do jogo, como por exemplo, alterar uniformes, faces e outros gráficos do jogo externamente (pasta “kitserver\GDB) sem alterar a maioria dos containers de texturas PNG, modelos 3D e sons.

O Taksi grava jogos em DirectX9 ou mais antigos sem lentidão, de acordo com o plugin de compressão de video escolhido e, claro, seu hardware. Menos compressão = gravação mais tranquila, porém ocupando mais espaço no HD.

Gravei bem o replay de Pro Evolution Soccer 6. Tentando gravar replays no PES 2010 eu não consegui ativar o “hook” dele, talvez pelo sistema operacional que uso (Windows 7 64-bits). É uma versão beta pública e nas próximas versões deve suportar mais sistemas operacionais e versões do directX.

 

 

 

Tags: , , , ,


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

  • Citações no twitter Duvidas no ForumAssinar Feed

    165 assinantes do Feed
    322 assinantes por e-mail
    433 noticias com 1523 comentarios
    34k posts no Forum e 1900k downloads