Livros - Submarino.com.br

(PES2011-PC) Juce lança o “Kitserver 10″ para download

Publicado em

kitserver2011 (PES2011 PC) Juce lança o Kitserver 10 para download

Juce, respeitado developer da comunidade internacional de PES Editing, lançou no forum Evo-web a versão 10 do seu Kitserver.

Release

Esta versão tem os módulos:
- AFS2FS
- speeder
E é compativel com Pro Evolution Soccer 2011 PC nas versões Demo, 1.0.0 e 1.0.1.

Juce abandona o kitserver neste ano

Junto dessa nova versão do kitserver veio o descontentamento do próprio Juce com a nova versão do jogo:

“Eu joguei a demo. Está ok, melhor que as outras versões next-gen da Konami
Está melhor do que a old-gen (pes5, pes6)? – eu não sei. Joguei em torno de 10 partidas, e foi o suficiente. Eu não acho que vou jogar muito mais que isso.

Existe algo faltando em todas as versões next-gen do PES… não posso dizer exatamente o que é. Talvez a aparência dos jogadores e entorno do campo sejam reais demais, comparando às reações dos bonecos. É uma distorção. Vemos grandes réplicas fisicas, mas eles se comportam como robôs idiotas. Ou talvez eu esteja ficando velho e esperando muito de um simples videogame.

Em outra mão, muita gente gostou da demo, então é uma questão pessoal eu presumo. Como na comida, algumas pessoas gostam de cogumelos, outras – não.”

Assim, ele está transferindo tutoriais e o código-fonte em C++ para um grupo de developers para o projeto do Kitserver continuar depois deste ano, pois ele está abandonando o desenvolvimento em definitivo. O kitserver foi criado por Juce e Robbie e a sua versão mais completa foi a do Pro Evolution Soccer 6, com módulos faceserver, kitserver, ballserver, stadiumserver, camera tweak, etc.
 

 Faça o Download do Kitserver 2011 na ultima versão

 Leia no Forum de Edição a discussão sobre o Kitserver 2011

 Leia no Forum Evo-web (em inglês) o post original de Juce


 

“Concorrência” do kitserver

Antes dessa volta do Kitserver ao cenário do PES Editing, já existia uma alternativa para o módulo AFS2FS desenvolvido pelo forum chinês EPT Team, chamado Megalink. Leia no Forum o tópico sobre o Megalink ou faça o download em nosso site parceiro Moddingway.com.

 

 

 

Tags: , , ,


Comentários de leitores foram desligados para este post.