PES 2013 atualizado – versão 1.04 e pacote de dados 5.0

 

A Konami publicou hoje 2 atualizações para o jogo: o ⁱpatch versão 1.04, que tem download automatico no PS3/Xbox 360 se estiver conectado à internet e o ²pacote de dados 5.0 (DLC), disponivel para download no menu INFORMAÇÕES. Para jogar online é preciso manter o PES 2013 atualizado – até porque o patch desta versão corrige problemas da Master League Online (veja as notas da Konami*).

 

Download: Patch 1.04 para PES 2013 (Versão PC)

 

Para usuarios da versão PC é importante instalar o “patch” (link acima) ANTES do “pacote de dados”. LEIA AQUI mais detalhes.

 

Abaixo os detalhes do patch, segundo o site da Konami:

 

25/04/2013 PATCH FILE DETAILS:

 

O novo patch foi lançado em 25/04/2013!

 

Funcionalidades do novo patch:
* Soluções aos seguintes problemas: Se o goleiro chegou ao fim do contrato quando começa a partida, só entram no campo dez jogadores e não onze.
* Também se realizarão outros ajustes em todos os modos para oferecer uma melhor a experiência de jogo para os usuários.

 

Libertadores 2013 PES 2013 atualizado com patch 1.04 e DLC 5.0

 

libertadores 2013 PES 2013 atualizado versão 1.04 e pacote de dados 5.0

 

Além das correções do modo online, a atualização adiciona um novo menu da Copa Libertadores com os times da edição 2013, uniformes e plantéis corrigidos. Finalmente com Pato e Renato Augusto no Corinthians – Vargas, Andre Santos e Barcos no Grêmio – Lucio no SPFC; etc.

 

Opinião: Atualizado, mas sem brasileirão?! “Vou xingar muito…”

 

O brasileirão não foi atualizado pela Konami.

 

Mas pela tradição no futebol brasileiro dos times jogarem campeonatos estaduais e muitos deles sem patrocinio master nas camisas/transferencias internas livres/… – já era de imaginar que continuamos dependendo de editores de mods gratuitos para ter um brasileirão mais interessante de se jogar na Master League.

 

Só os jogadores brasileiros mais “desligados” da realidade diferente no Brasil em relação ao calendario europeu (que molda o próprio lançamento do PES) cobram a Konami com tanta raiva, ao invés de contornarem o problema com edições gratuitas para consoles ou mesmo no PC (onde a oferta é infinitamente maior).

 

PES 2014 está aí, Silvio Luis gravando novas falas e… você espera o mesmo numero de faces escaneadas de clubes brasileiros (bem poucas), OU acredita que editores não serão tão necessarios como são hoje, com a Konami dando a devida atenção à “Liga do Brasil”?

 

Para mim, o ideal seria TODOS os times brasileiros terem o mesmo tratamento que o Santos teve no PES-2013 (varias faces especiais), mas o custo disso talvez não interesse para a Konami pela pouca popularidade dos clubes brasileiros no resto do mundo.

 

Assim como teremos a “champions league” asiatica no PES-2014, que não me interessa tanto – a não ser pela curiosidade de jogar com times japoneses – pode (e deve) haver o mesmo olhar suspeito para europeus ou asiáticos em relação ao Brasileirão.

 

Video do PES 2013 atualizado com novo menu da Libertadores 2013

 

Atualizado em 26.04 às 11:00

 

Nesta atualização a Konami adicionou um “filtro” de times do mesmo nivel técnico no modo online PARTIDAS POR RANKING: se o jogador HOST (à esquerda) escolhe um time mediano, o adversario não pode escolher times como Real Madrid, Barcelona, etc. Vale o mesmo para times fortes (times fracos ficam travados, como na screen abaixo).

Correção de noticia errada: a screenshot é do modo partida por ranking (online) MAS o cadeado aberto não tem a ver com filtro de clueb do adversario e sim com desbloqueio de times para o modo COMUNIDADE ONLINE. Mas a idéia seria bem-vinda para evitar jogadores entediados com as repetitivas escolhas da dupla Real Madri OU Barcelona. Via @bigol123 (1) e @bigol123 (2)”. Antes: @WENB_Italy e @todowe.

 

Screenshot: note o cadeado aberto nos times disponiveis*

 

pes2013 ranking PES 2013 atualizado versão 1.04 e pacote de dados 5.0

 

 

Links externos:

  • WENB-ES: Konami licencia “AFC Champions League” para o PES-2014
  • (PC) Konami Online server: América do Sul – status do servidor do PES 2013 atualizado com patches oficiais e avisos de manutenção do sistema.
  • Perfis de Silvio Luis no twitter e Facebook falando sobre as gravações de novas falas do Pro Evolution 2014.

 

*Agradecimentos a Robbye A.Ron pelo video e informações do patch.

 

 

 

18 comentários para “PES 2013 atualizado – versão 1.04 e pacote de dados 5.0

  1. E aí, blz. meu pes eu baixei versão 1.0. da pra atualizar? se der onde posso fazer essa atualização? valeu

    • eles no mínimo poderiam deixar as equipes da libertadores em aberto para que possamos transferir jogadores para os clubes ou pelo menos editar alguns .
      .

  2. Galera Pro PC Como baixo essa DLC ? Atualizei o PATCH, mas nao consigo mais abrir o game, e nem achei o link pra download da DLC, lembrando meu PES é PIPIPITCHU, Pirata… abraços.

    • Google > “moddingway pes 2013 DLC 6″ sem aspas – Lembrando que a versão PC original custa 30 reais, tem modo online e as atualizações são simples http://www.americanas.com.br/produto/112365987/game-pro-evolution-soccer-2013-pc já peguei muito pirata quando jogava/editava no PC, mas agora só compro original no PS3 pra justificar a Konami ainvestir no Brasileirão/Libertadores cada ano um pouco mais

  3. Pessoal por favor me ajudem, tenho o pes com a DLC 5.0 automatica instalado e não consigo instalar o patch 1.04, da erro instala mas não roda, no máximo o 1.03 só, ja desistalei o jogo e instalei novamente umas 3 vezes mas não resolve o problema ele sempre atualiza direto pra dlc 5.0 e o patch fica a versão 1.00 por favor me ajudem como solucionar isso [email protected]

  4. não estou conseguindo atualizar no meu ps3, alguem teria algum link pra mim fazer o download e colocar no play? tem como fazer isso?

  5. Atualizei o meu Pes PS3, e perdi todas as alterações do patch 4.0 que baixei aqui que vem com a série b. Alguem poderia me ajudar recuperar…

  6. Pelo q eu estou vendo aki não vale muito apen atualizar pela Konami correto? Desuatualiza e joga fora todo o trabalho de atualização pelos OF do site!!

  7. Eu atualizei no PC para a versão 1.04 e 5.00 e parou de funcionar o modo Online. não conecta mais o Konami ID. alguem sabe o q aconteceu?

  8. Ficarei na torcida para que o pessoal consiga desenvolver um Patch para esta versão, até lá não irei atualizar para não perder a gloriosa Bundesliga e a Série B do Brasileirao.

  9. Pois é, infelizmente esse descaso, maldita hora que atualizei, os times brasileiros ficaram tdo desatualizado, perdi toda a edição do patch gratuito fornecido pelo site.

    agora a minha pergunta é, quando será lançado o novo OF ?
    Obrigado

  10. Bah.. corrigido. A screenshot com cadeado é do modo COMUNIDADE. Já tinha isso desde a versão 1.0. Por enquanto fica só a esperança da Konami chupinhar a idéia do FIFA mesmo, que já tem filtro de nivel de adversarios

  11. Muito boa idéia essa ai. Parece que pro pessoal só tinha o time do Real Madrid e Barça no jogo.

Deixe uma resposta