Narração PES 2013 de George Harrison lançada para Download

 

Nosso amigo George Harrison lançou no Facebook ontem para Download a sua nova narração PES 2013 – compativel com a versão PC.

 

Eu estou lançando a nova narração do georgenarrador (garotinho da pesbrasil) para o PES2013.

 

A narração traz uma novidade. São três comentaristas:

  • Jorge Nunes(Radio Tupi-RJ)
  • Apolinho(Radio Tupi-RJ)
  • Rafael Frazão(Novo comentarista)
  • alem de dois reporteres de campo (imitações do Gilsão e Sergio Americo).

 

Tentei nesses seis meses trazer de volta a emoção do Radio já que sou um amante do Radio e ainda relembrar a primeira edição de narração que fiz, que até hoje é lembrada por todos: Pesbrasil 1.0 “A Revolução”.

 

Todos sabem que na equipe Pesbrasil não fazem mais edição por falta de tempo porque a vida agora é outra todos seguiram seus caminhos mas eu vim resgatar esses editores e colocar neles o espírito de edição que sempre tiveram.

 

Agradecimento especial para meu amigo Marcelo Hilter que me ajudou e também incentivou a minha volta, a Radio Tupi RJ pelos comentaristas, a Fox Sports pelo tema e é claro a todos os amigos que sempre deram aquela moral.

 

 

Vídeo da Narração PES 2013 por georgenarrador, versão final

 

Notas Dicas antes da instalação

  1. Conteúdo do pacote – 2 arquivos: \IMG\dt00_b.img (554mb) e \IMG\dt05_b (6mb)
  2. Dica: FAÇA BACKUP destes 2 arquivos ANTES de instalar a nova narração pes 2013
  3. Há 2 links alternativos para Download (escolha só um deles, são a mesma coisa): executavel, upload feito pelo proprio george no 4shared, que vai instalar direto na pasta do jogo – e a versão compactada com os 2 arquivos soltos na pasta IMG, para download no MEGA.
  4. Esta narração é compativel com PES-2013 PC, versão brasileira, configurada para usar a Narração pes 2013 em Portugues Brasileiro.

 

Sim, os arquivos deste MOD substituem a ótima narração do Silvio Luis do jogo original – que o próprio George se considera “fã”. Mas é uma alternativa para quem não gosta da dupla Silvio-Mauro Betting ou quer trocar a narração pra variar um pouco. Ou mesmo, por saudosismo, quer matar a saudade dos patches da antiga equipe pesbrasil.

 

 Faça o Download da narração PES 2013 PC de George Harrison

 Leia mais sobre a história de George Harrison nas edições do jogo, ou ouça DEMOS (audio-streaming) das suas narrações, se nunca ouviu suas edições.

 

 

 

3 comentários para “Narração PES 2013 de George Harrison lançada para Download

  1. alguem pode me deixar um link de onde eu baixo a texto do pes 2013 para portugues

  2. queria saber como vc fez para mudar o nome dos comentaristas pois tento isso a tempos e nao acho pasta ou arquivo certo espero que me responda assim que der blz

Deixe uma resposta