Livros - Submarino.com.br

(PES2011) Konami anuncia Copa Libertadores da América no Winning Eleven

Publicado em

pes2011 copa libertadores (PES2011) Konami anuncia Copa Libertadores da América no Winning Eleven

Via PESFan
Traduzido por Claudio (aglioeolio). Agradecimento a vrabelo pela postagem no Forum.

“A KONAMI anunciou hoje que adquiriu os direitos de uso em videogame da Copa Continental Sulamericana, conhecida como “Copa CONMEBOL Libertadores”, em comum acordo.

A Copa Libertadores é o torneio de futebol organizado pela CONMEBOL e será a primeira vez na história do videogame que será reproduzido este torneio Sulamericano de grande prestígio em um jogo oficialmente. (*nota: Não-oficialmente, você PC Gamer, já deve ter jogado muito a Libertadores, desde o PES4-PC, graças aos editores e tools da Comunidade.)

A série “Winning Eleven” já tem disponivel o modo UEFA Champion League, que é o modo de conhecermos qual é o clube nº1 da Europa. Este é o primeiro jogo a fornecer ambos os torneios juntos num só jogo.

A KONAMI planeja usar o direito de uso da Copa Libertadores para a serie Winning Eleven num novo modo de jogo exclusivo, então será possível os jogadores usarem o mesmo time como nos torneios oficiais.

A KONAMI trabalhará continuamente com essa mentalidade de licenciamentos para adicionar mais fidelidade a uma experiência realista de futebol virtual e transmitir toda a atmosfera empolgante de um momento decisivo assim como contribuir para as diversas culturas de futebol espalhadas pelo mundo.”

 Leia Aqui o anuncio oficial feito pela KONAMI Japão.

 

Bem, como editor a alguns anos e “consumidor” de patches (modificações) do Jogo desde muito tempo, sempre joguei com times da libertadores e não ligo muito pra licenças oficiais.

A fama de jogo com jogabilidade espetacular do Winning Eleven no Brasil foi conquistada com narração do John Kabira e times brasileiros no Playstation 1, se vocês ainda se lembram.

Mas que é uma noticia animadora pra nós brasileiros que compramos o jogo original, o que não é barato, sem dúvidas é.

O potencial do futebol que é o jogo mais popular da América do Sul em termos de Marketing ainda não é 1% do que deveria ser.

Talvez pela pirataria de camisas e produtos oficiais, mas tambem por causa da desorganização dos clubes e confederações comandados por “Cartolas-coronéis” que, como os nossos políticos, não são muito chegados em transparencia de gastos e prestação de contas e vendem para a Europa jogadores como “Diamantes brutos” (quase sempre vão sem lapidar), ao invés de buscarem a saúde economica dos clubes, parcerias com grandes patrocinadores e finalmente titulos para os torcedores.

Enfim, se alguém olhou pra América do Sul numa nova perspectiva sem a tradicional Soberba dos europeus/norte-americanos, a ponto de investir na Libertadores num modo de jogo novo, foi a KONAMI Japão.

おかげで、コナミ (Obrigado, Konami)

 

 

 

Tags: , , , , , ,


18 comentários para “(PES2011) Konami anuncia Copa Libertadores da América no Winning Eleven

  1. Agora sim vai dar vontade de jogar com times brasileiro..

    Mas será se vai ter o mundial de clubes para ver quem é o campeão mundial?

  2.  
  3. Citação em Blog/Retweet: Midiacentral
  4.  
  5. Citação em Blog/Retweet: Midiacentral
  6. Isso também é muito culpa dos clubes, que não se estruturam para segurar e manter um time bom, hoje um time revela, no ano seguinte ja foi embora, quem sabe o Deco vindo, o Ronaldinho, ja temos Ronaldo, Roberto Carlos e Robinho, infelizmente o Adriano ta voltando pra Itália, e o Love tbm saindo, mas com Kléberson (que vai pra copa =x) enfim, esses jogadores todos tornando a liga brasileira mais interessante, quem sabe eles não tentem investir…

    Ja imaginaram? uma libertadores jogada por: Ronaldo, Roberto Carlos, Deco, Ronaldinho, Robinho jogadores ja conhecidos la fora, fora os craques daqui também, que logo estarão na seleção principal. Vamos ver como será…

  7.  
  8. Citação em Blog/Retweet: Rafael Moutinho
  9. Aglio,

    realmente eh tenso essa questão de cada clube por si negociar as licensas. Está mais do que claro que eles não estao nem ai pra o lado do marketing no exterior e isso prejudica e muito nós jogadores do pes. ;/

    De inicio eh uma ótima noticia a copa libertadores ser incluida pro pes2011, ja eh um OTIMO ponta pé inicial, kem sabe para um futuro proximo as coisas não melhorem!

    O brasil tem um dos campeonatos mais disputados e mais bem jogados, alem de sempre exportar jogadores para europa. Está na hora de ter um lugar, com direito a uma liga no pes tbm.

  10. Deveria ser dos mesmos moldes dos PES 2010, campeonato Brasileiro, Argentino, ter torneio classificatórios para a Libertadores, ai sim seria SHOW. Já imaginou disputar um brasileirão disputando vaga pra libertadores, da mesma forma que se joga no PES 2010, joga-se a liga buscando vaga na Champions ou na Euroliga, quem sabe um dia chegamos lá, TOMARA.

  11. é mas só vai ter 5 clubes brasileiros E todo ano vai mudar po tinha que por uma liga brasileira pelo meno os dez primeiro do brasileirao e tirar aqueles times que ninguem joga so serve pra somar time

    • A EA Sports-Brasil já reclamou publicamente que os clubes do Brasileirão não negociam as licenças todos juntos como na Premier League ou na Liga Espanhola. É clube por clube, o limite é o que cada cartola quiser cobrar.

      É foda, mas os cartolas brasileiros não tão nem aí pra marketing da marca do clube no mundo, querem é ganhar dinheiro as escondidas como eu escrevi.

      A Petição criada no ano passado pelos jogadores brasileiros pode ter ajudado na licença da Libertadores. Ou não.
      https://pesbrasil.org/convocacao-assine-a-peti

      []s
      Claudio

      • è foda isso tbm né os clubes brasileiros sao muito burros ia ter mow marketing do clube da camisa os patrocinios os caras nao deviam pensar duas vezes

        aonda bem qu tem a pesbrasil pra fazer o patch e por brasileirao nos jogos VLW PESBRASIL E TODA SUA EQUIPE DE EDITORES

  12.  
  13. Citação em Blog/Retweet: Rafael Silveira
  14.  
  15. Citação em Blog/Retweet: Gabriel Câmara
  16. Tomara mas pra colocar a libertadores precisa ter muittas equipes brasileiras,umas 10 argentina,umas 7 mexicana e muitas outras equipes,pq se não dá liga.

  17. vai fika otimo o jogo,assim,n vo precisa baxa essas OF mal feita(algumas boas)desses sites mixuruca(nao to falando da Pesbrasil,que aliás edita PES nao WE)

  18.  
  19. Citação em Blog/Retweet: Lênio César
  20.  
  21. Citação em Blog/Retweet: Vinícius M. Caixeta
  22. Agora a konami entrou com tudo, colocando times sul-americanos no jogo, que no Brasil é uma febre e vou torcer para ter o SPORT no jogo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>