Juce postou algumas novidades sobre o Bootserver para PES2008-PC, que será lançado em breve:

Sobre o bootserver:
Sim, esta é uma versão de testes Beta no screenshot.
Será lançado muito em breve.

sobre a organização das chuteiras na GDB:
Pelo motivo de cada BIN conter 3 chuteiras e o layer-base estar configurado nele, o BIN inteiro é usado no map.txt, ao invés de simplesmente texturas PNG. Assim é diferente da versão pra PES6, porque no PES2008 ficou mais fácil de implementar neste formato. A Pasta GDB é chamada “boots” e o map.txt usará este formato:

971, adidas_delpiero.bin
5786, puma_redWhite.bin
4739, Nike\nike66boot.bin

Traduzido por AglioEoliO a partir deste tópico no Evo-Web. Valeu R9* pela info.

Screenshot:






Noticia publicada em 9 de agosto de 2008, na(s) categoria(s) Edição 3D / Texturas / Editing por Claudio (aglioeolio), que tem 303 posts neste blog.

Texto sobre a licença Creative Commons 2.5 (Copyleft). Você pode: copiar parcial ou integralmente, citar ou modificar este texto, nas seguintes condições:
- Uso não-comercial,
- Citar o autor e post com link clicável,
- Usar a mesma licença deste texto em seu site.










1 Comentário

  1. emersontobias disse:

    Juce como sempre, mandando muito bem

Deixe seu comentário










Games - Submarino.com.br




TopoConteúdoHomeForumDownloadsLinks