Livros - Submarino.com.br

Download: Patch Pesbrasil 5.0 PES2010-PC, Narrado por George Harrison

Publicado em

pesbr5 dl Download: Patch Pesbrasil 5.0 PES2010 PC, Narrado por George Harrison

Caracteristicas do patch

  • Plataforma: Pro Evolution Soccer 2010 PC Europeu versão 1.30
  • Auto-instalador do patch (Installshield Wizzard)
  • Tamanho do Download: 900mb (setup principal) + 900mb (gritos de torcidas, opcional), com um tamanho total de 4.0gb depois de instalado.
  • Executavel, pasta Kitserver e pasta do Save (Option File) com nomes diferentes do padrão do PES2010, não interferindo em outro MOD pré-instalado
  • Narração exclusiva em português brasileiro, feita por George Harrison, narrador de todos os nossos patches
  • Brasileirão 2010 série A e Brasileiro 2010 série B, com uniformes, faces, bolas, menus, chuteiras, gritos de torcidas e diversos graficos/sons editados
  • Pasta LEIAME com instruções de instalação e créditos do patch, como no Pesbrasil 4.0
  • Além de outras novidades – veja o preview do patch no Forum e no blog

 Faça aqui o Download do Pesbrasil 5.0 (PES2010-PC) narrado por George Harrison.

 Download this MOD at ModdingWay.com

 Leia o Fórum sobre o patch Pesbrasil 5.0 PES2010 (registro necessário).

 Veja aqui o Preview do Patch postado no Blog.

Nosso amigo Renan Reis abriu o tópico oficial do patch Pesbrasil 5.0 no Fórum:

Após 5 meses do lançamento do Patch Pesbrasil 4.0, a Equipe Pesbrasil surpreende! Está lançado o Patch Pesbrasil 5.0, o mais novo Pacote de Modificação da Equipe, agora para PES 2010 – PC Europeu!

Uma Equipe aclamada por muitos, acostumada a lidar com as edições de alta categoria, em tempo recorde, lançando essa “atualização” para a mais nova versão desse maravilhoso Game da Konami! Um belo trabalho, com a Qualidade Pesbrasil, conhecida e reconhecida nacional e internacionalmente!

Então, chegou a hora, de você seguir “Rumo ao Estrelato”, investir numa “Master League”, vestir seu Manto-sagrado, entrar em campo, dá um show e colocar a Bola na Rede!

Se emocione com a Narração de George Harisson (o Garotinho do 1.0/2.0/3.0 e o Penidão do último Patch, Pesbrasil 4.0) que pela primeira vez empresta sua verdadeira voz para acrescentar ainda mais emoção e realidade ao seu jogo!

Golão! Golão! Golão! É mais um Golaço da Pesbrasil!

Renan Reis.

Como nos ultimos 4 patches da Equipe Pesbrasil foi postado no Fórum um topico dedicado ao patch com os creditos e links de Download, para membros – por motivos financeiros, pois o Host não suporta tantos acessos simultaneos – e usuarios anônimos que não quiserem criar uma conta gratuita podem fazer o download diretamente na Central de Downloads.

Os links alternativos (mirrors) da Central de downloads serão atualizados conforme novos links forem feitos por usuarios e divulgados no Fórum. Você pode distribuir os links onde quiser, contanto que mantenha os créditos dos editores. Não é permitida a venda do Patch por terceiros. A Edição no nosso Forum é feito como Hobby por fãs do jogo e não para ter lucro.

Caso queira agradecer de uma forma simples ao trabalho voluntário dos Editores da Equipe, registre-se no Fórum e agradeça no Tópico de Download com um post ou um agradecimento aos criadores do MOD (veja screenshot) .

gratitude 180x48 Download: Patch Pesbrasil 5.0 PES2010 PC, Narrado por George Harrison

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , ,


4 comentários para “Download: Patch Pesbrasil 5.0 PES2010-PC, Narrado por George Harrison

  1.  
  2. Citação em Blog/Retweet: Alan Alves
  3.  
  4. Citação em Blog/Retweet: Marcus V. Barcelos
  5.  
  6. Citação em Blog/Retweet: Marcus V. Barcelos
  7.  
  8. Citação em Blog/Retweet: Marcus V. Barcelos