Livros - Submarino.com.br

Download: Pesbrasil 3.0, Gol de Placa, PES6-PC, narrado pelo garotinho

Publicado em

1x1.trans Download: Pesbrasil 3.0, Gol de Placa, PES6 PC, narrado pelo garotinho

Nós da Equipe Pesbrasil temos o orgulho de disponibilizar para Download para os usuarios do Forum e visitantes o nosso mais novo Patch com narração do Garotinho, exclusiva da Pesbrasil, como divulgado no Preview no Forum e no Blog.

Acabamos tendo um movimento monstruoso no Forum nos ultimos 10 dias e o nosso Servidor nos mandou para um Upgrade automatico (mais conhecido como Facada no bolso) de 20 dólares adicionais por mês.

Como a nossa intenção é manter o Forum no mesmo plano “básico”, como era até agora, estou redirecionando os links de Download para a Central de Downloads e tirando o acesso a visitantes no Forum, provisoriamente. Em breve estarão os links de TODOS os mirrors postados até agora na Central de Downloads, inclusive em Torrent e dividido em 3 partes.

 Faça aqui o Download do Pesbrasil 3.0: Gol de Placa (PES6-PC) narrado pelo Garotinho (lista completa de mirrors).

 Veja as screens do Patch postadas no Blog.

 Videos com a narração do Garotinho no Youtube – Jogos: Palmeiras x Atletico Mineiro, SPFC x Corinthians, Gremio x Flamengo

 Usuario de internet discada podem receber o Patch gravado em DVD pelos Correios, gravado pelos membros da Equipe Pesbrasil, e assim ajudar o Forum a continuar Online. Saiba mais Aqui.

Videos: SPFC x Corinthians

 

 

Videos: Gremio x Flamengo

 

 

Videos: Palmeiras x Atletico Mineiro

 

 

 IMPORTANTE não temos nenhuma ligação com sites de Warez. Agradecemos a divulgação do patch, mas incentivamos a compra do Jogo original. Os patches da Equipe Pesbrasil nao tem o jogo incluido no instalador.

 

 

 

Tags: , , , , , , , ,


Um comentário em “Download: Pesbrasil 3.0, Gol de Placa, PES6-PC, narrado pelo garotinho

  1.  
  2. Citação em Blog/Retweet: Atualização Patch Pesbrasil 3.0 - Gol de Placa feita pelos usuarios do Forum « Comunidade Pesbrasil