(PES2012 PS3 US) Patch com escudos e kits corrigidos: Bundesliga e Premier League (by sergiomp12)

por

O editor peruano sergiomp12 lançou no forum Pesgaming o seu Option File para PES-2012 PS3 US, que é uma atualização que inclui o Calcio Serie B 2011-12 emcima no Option File original de Caiobl para a database da Konami (Ligas originais do jogo com escudos e kits corrigidos). O pacote de download disponivel aqui tem o {patch original + a atualização de sergiomp12}.

 

 

Novidades do Patch

  • Compativel com o PES-2012 PS3 BLUS30805L com Pacote de dados 4.0 e versão 1.06.
  • Recomendado pra quem gosta dos times originais do jogo (ligas européias) para jogar online na PSN ou no modo Vida futebolística.
  • Planteis dos clubes europeus da Temporada 2011-12, que acabou em Maio de 2012. Dica: Hulk está no Chelsea por engano. Transfira você mesmo ele de volta pro F.C.Porto (ñ foi confirmada a transferencia).
  • Escudos e nomes de Ligas/Copas nacionais corrigidas.
  • Kits e escudos do Calcio Serie B (18 times) no lugar do “Others B”.
  • Kits/Escudos de times corrigidos da Premier League e Bundesliga.
  • Kits e planteis corrigidos da maioria das seleções nacionais.
  • Centenas de novas faces editadas.
  • Varios jogadores do Brasileirão 2012 disponiveis para comprar na Master League (grupo ‘Outros > Jogadores Criados I’): Ronaldinho, Luis Fabiano, Thiago Neves, Adriano, Dedé, Diego Souza, …

 

 

Eu joguei neste fim de semana com este patch e gostei da organização dele. Para jogar online, os kits e escudos dos times europeus aparecem todos corrigidos (p.ex.Arsenal e Chelsea). Na Master League tradicional (offline), iniciando no Calcio, você começa na segundona e nos jogos da Coppa Italia enfrenta Milan, Inter, Juventus, etc. – bem parecido com o real.

 

 

Créditos

  • Option File “base” com varios kits e emblemas: Mrgametight (Pesgaming.com)
  • Option File com emblemas de clubes e kits da maioria das ligas européias: Caiobl (Pesgaming.com)
  • Option File (database) atualizada por sergiomp12 e Zardo
  • Kits da serie B do Calcio por sergiomp12
  • Correção de faces/hairs e atualização de planteis da Bundesliga por sergiomp12
  • Correção de faces/hairs de jogadores sulamericanos por sergiomp12
  • Emblemas serie B do Calcio: Mike1zero

 

 

Sobre a instalação:

 

A instalação de option files, depois da atualização 4.20 do Playstation 3, é ridiculamente fácil e demora de 10 a 20 minutos copiando todos os +1000 arquivos de uma só vez (Copiar “em grupo”), ao contrario do que acontecia até agora com todos os patches de Pro Evolution Soccer.

 

Leia esta noticia se ainda não sabe dessa nova facilidade do XMB do PS3.

 

 

 

Download:

 

 Faça o Download do Option File PES 2012 PS3 US.

 Leia o Tópico original na Pesgaming.com, criado por sergiomp12.

 

 

 

Marcadores: , , , ,


31 comentários para “(PES2012 PS3 US) Patch com escudos e kits corrigidos: Bundesliga e Premier League (by sergiomp12)

  1. cara não consegui baixar, me de uma solução manda o arquivo para o meu email por favor

  2. Eu faço tudo certo…ja atualizei pras versões exigidas baixo os arquivos e os salvo no ps3 só que quando entro no jogo nada muda…por favor me ajudem preciso muito jogar esse jogo atualizado. [2]

    alguem pode, me ajudar ?

  3. Baixei o patch, no entanto não obtive sucesso na instalação no PS3. A mensagem é de que não é possível a instalação por causa da versão. As minhas configurações são: PES-2012 (Blus30805); Versão 1.06; Pacote de dados 4.31. Alguém poderia me ajudar? Há algum patch disponível na net com essas configurações? Obrigado.

  4. E normal demorar para copiar os arquivos ? sei que tenho copiar um por um, mas esta demorando uma eterninadade pra copiar apenas um !

  5. ótimo path, mais tenho uma duvida, os meus dados pessoais somem mesmo? quando fui jogar depois de ter copiado os arquivos , apareceu o seguinte, esses dados não são seus, algo assim, e pediu pra mim configurar novamente outro avatar e tudo mais quando voce joga o pes pela primeira vez, eu não posso mais usar oque eu tinha antes? não consegui achar aqui uma forma de voltar a usar ele…

    • Você se confundiu com outro patch (p\ não dizer que está mal intencionado, o que espero que não seja o caso). Os patches de PS3 postados no Blog são testados e os editores (WENB,repdecputini,segiomp12) já são experientes o bastante pra tirar os arquivos do próprio perfil da pasta savegame do PES-XXXX p\ não ter esse problema.

      • Baixei ontem e instalei. No meu caso deu o mesmo problema descrito pelo colega acima… Sorte que eu tinha feito backup dos dados antes de começar a instalação…

  6. poo eu quero a atualização do brasileirão e da europa deste mes porque já fechou as janelas de todo os paises e eu não consigo achar alguem aii pode me mandar algum link pra eu baixar ?

  7. Quando boto o pendriv no ps3 só aparecem 744 arquivos, não tá funcionando aqui. Já atualizei o jogo e tudo. Uma luz por god.

  8. Muito bom trabalho, entretanto há alguns poucos erros de edição (nomes escritos errados, pés trocados)!
    Mas mesmo assim está muito bom…

  9. Fiz tuuudo certinho, refiz, desatualizei, atualizei… Nada mudou!!! Jah assisti tutoriais no youtube e nada. E agora??

  10. Eu faço tudo certo…ja atualizei pras versões exigidas baixo os arquivos e os salvo no ps3 só que quando entro no jogo nada muda…por favor me ajudem preciso muito jogar esse jogo atualizado.

  11. Cara eu baixei todos os patches para o pes 2012 aki nesse site,os patches sao ótimos,Parabens mesmo pelo seu trabalho,eu sempre entro aki pra ver se tem atualizaçoes!
    Parabens ótimo site Um abraço

  12. Tem algum problema, em eu instalar esse patche sendo que eu já instalei aquele outro “(PES2012 PS3 US) Patch com Brasileirão 2012, Premier League e Bundesliga (by repdecputini)” ? Vai sobrescrever ou coisa do tipo?

    • Se você está jogando uma Master League ou outra “campanha” salva no patch do Repdecputini vai bagunçar todos os times dela. ~ ~ ~ Mas se vc vai parar de jogar o que tá salvo antes, sem problema, porque vai substituir graficos e o OPTION FILE (banco de dados). Não tem incompatibilidade nenhuma e vc pode voltar pro outro patch se ñ gostar. ~ ~ ~ Só recomendo usar aquela Firmware nova do PS3 (Função “copiar tudo”) porque senão é um trabalho f#dido ficar trocando Patch toda hora hehe

  13. se eu nao conseguir atualizar ligas portuguesas e iinglesas gostaria de uma ajuda , mas se consegui obrigado .

  14. Gostaria de saber quando sai o patch do brasileirao atualizado? Estamos no mes de julho,quando saira? tem previsao? Agradecido…espero resposta

  15. meu bruxo eu não estou conseguindo fazer o download do seu patch.quando boto para fazer o download a pagina fica cheia de letras e não inicia o download, se poder me ajudar agradeço,muito bom trabalho .

    • @babalu – Todos os downloads aqui do site eu ponho em formato txt pra facilitar pra quem usa o programa JDOWNLOADER. Usando ele não precisa “pescar” links e em um ou outro site só que aparece o CAPTCHA – - – - – | Tem versão de Windows, Mac e Linux => http://jdownloader.org/download/index – - – - – |

      Baixa ele e cola qualquer link lá, depois o link que tiver vindo mais rapido pra você deixa ligado baixando.
      – - – - – |
      Eu uso ele no Ubuntu. Se for o seu caso, pode ir direto na “Central de Programas” que tem ele lá disponivel para download.