Livros - Submarino.com.br

PES 2011 terá narração brasileira da mesma equipe do FIFA (Silvio Luis e Mauro Betting)

Publicado em

1x1.trans PES 2011 terá narração brasileira da mesma equipe do FIFA (Silvio Luis e Mauro Betting)

Fonte: UOL Jogos, 1º de setembro

“Pro Evolution Soccer 2011″ terá narração em português do Brasil. A locução será de Silvio Luis enquanto os comentários serão feitos por Mauro Beting.

Curiosamente, a franquia adota narração em português no mesmo ano em que a série rival “FIFA”, da Electronic Arts, opta por não contar com a opção. Esta é a primeira vez que “Pro Evolution Soccer” apresentará narração em português do Brasil, ao passo que “FIFA” tinha a opção há mais de uma década.

 Leia o artigo completo no site UOL Jogos

Essa notícia me pegou de surpresa. Parece que a Konami realmente leva a sério o mercado brasileiro e fez uma narração exclusiva pra nós. Será que os brasileiros vão retribuir à altura comprando o jogo em boa quantidade, mesmo com os preços absurdos dos games no Brasil? Estou curioso pra ver a repercussão dessa notícia nos jogadores brasileiros.

 Comente esta notícia no Forum

 

 

 

Tags: , , , , ,


10 comentários para “PES 2011 terá narração brasileira da mesma equipe do FIFA (Silvio Luis e Mauro Betting)

  1.  
  2. Citação em Blog/Retweet: (Nostalgia) Valdenir Lima fala sobre o 1º Patch com Dublagem Brasileira, para WE2002(PS1) | Comunidade Pesbrasil
  3. O pes11 jah saiu lah fora, serah q tem a narração do silvio, essa narração eh mundial ou soh para o lote q vem para o Brasil?

  4. Fiz a pré-compra e tá prevista a entrega pro dia do lançamento: 09/11

    Agora é só aguardar!

  5. comprei o meu tambem no pré-venda e está confirmado para entregar dia 17 de novembro. Quando será lançado esse jogo no Brasil, será que vou ter de esperar tanto.

  6. EU JÁ GRANTI O MEU!!!! JÁ COMPREI NUMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE PRÉ-VENDA!! MINHA PARTE ESTOU FAZENDO!!

  7. Ótima notícia! Fazia falta uma narração brasileirada pra dar um clima mais tupiniquim a esse que, pra mim, sempre foi o melhor jogo de futebol do mundo. O Sílvio Luiz é dez! Deve encher o saco depois de algum tempo, mas aí é só colocar em espanhol pra depois voltar a ouvir: "pelas barbas do profeta!!" ou "no paaaauuuu!!". haha

    Só espero que a Konami mantenha a qualidade da versão pra PC, pq se fizerem como a EA que largou aquela "coisa" de FIFA10 pra PC ano passado, aí fico com meu PES2010 mesmo.

  8. O Brasil tem que mostrar que é um mercado no qual vale a pena se investir ( apesar dos preços), eu sei que eu vou fazer minha parte comprando o jogo.

  9.  
  10. Citação em Blog/Retweet: Josué Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

  • Citações no twitter Duvidas no ForumAssinar Feed

    165 assinantes do Feed
    322 assinantes por e-mail
    433 noticias com 1523 comentarios
    34k posts no Forum e 1900k downloads