Livros - Submarino.com.br

PES-2010 PC: Atualização do patch Pesbrasil 5.0 por Miguel Fernandes

Publicado em

Miguel Fernandes postou no forum para download a sua mais recente atualização independente para o patch Pesbrasil 5.0, feito com a ajuda do material de diversos editores, focado principalmente no Brasileirão 2010 Séries A e B.

NOVA 3ª ATUALIZAÇÃO (23/09 – não Oficial)

Atendendo a vários pedidos, resolvi fazer mais uma atualizada no BRASILEIRÃO A e umas pequenas correções em alguns times da B, contendo o seguinte:

  1. atualização dos elencos dos times do brasilierão série A e dos times Bahia, Curitiba, Paraná, Naútico e Sport;
  2. kits atualizados dos times brasileiros série A e B; e
  3. Inclusão de 50 novas faces.

Antes de fazerem o procedimento, fim evitar erros, copiem seus arquivos existentes nas pastas, antes de substituí-los por estes que estão sendo disponibilizados, pois caso não fiquem satisfeitos, basta desfazer.

Relembro a todos que forem utilizar esta pequena atualização, que não faço parte da equipe PES BRASIL, por isso o trabalho não poderá ser comparado ao de profissionais e pessoas que estão habituadas a fazerem atualizações.

Este pequeno trabalho foi feito com base nas transferências de jogadores dos times da série A do Brasileirão, de janeiro, até 20-SET-2010. Com referência aos demais jogadores, creio que um pequeno número estarão corretos. Os kits dos times brasileiros estão quase 100% atualizados, sendo que na maioria dos clubes, disponibilizei mais de dois UNI por time. Para que os outros UNI possam ser utilizados, será necessário instalarem o programa “Kitserver2010-920.exe” que está disponível na internet para baixar.

CRÉDITOS:
Faces e Kits: Xael, Toddy, Leonardo & Diego Villalobos, Gustavo, Gui Fragueiro, Drift, Gold Bernard, Leo, Biga, Japaun, Junior, Muller Bento, Venon, Rodriguinho, Socran, Nando, Braynner, Arthur Gatti, Marcelo Hilter, Filipe, Wheberton, Dino, Marcelo’tk, Junior S.S, Alysson C.C, depersis, Silascou, etc…

A todos desejo bom jogo, e espero poder ajudar aqueles que, assim como eu, esperaram por uma atualização oficial, mas devido a problemas do pessoal da equipe, não foi possível.

Por ser um esforço pessoal dele, ajudando tanto quem não sabe atualizar o próprio jogo quanto nós da equipe que tivemos uma série de problemas no decorrer da atualização que foi cancelada, eu peço que quem gostar dela registre no Forum e agradeça com uma mensagem ou com um agradecimento no 1ºpost do Tópico do Update.

thanks PES 2010 PC: Atualização do patch Pesbrasil 5.0 por Miguel Fernandes

 

 Faça o Download do Update Pesbrasil 5.0 PES-2010 por Miguel Fernandes

 Leia no Forum o Tópico original de Miguel Fernandes sobre esta atualização.

 Faça o Download do patch Pesbrasil 5.0 (requerido)

 

 

 

Tags: , , ,


Um comentário em “PES-2010 PC: Atualização do patch Pesbrasil 5.0 por Miguel Fernandes

  1.  
  2. Citação em Blog/Retweet: Amauri G. Muller