Livros - Submarino.com.br

Konami convida jogadores de PES-2012 para concurso “Dream Goal” (Gols mais bonitos)

Publicado em

Via onlyproevo. Tradução do anuncio da Konami por Claudio (aglioeolio).

A noticia parece meio “antiga” para mim, acostumado a ver “desde sempre” videos de gols enviados para o Youtube e postados em foruns/comunidades do Orkut – ou mesmo na TV, no “Game Up” da ESPN Brasil que varia entre gols no FIFA e Pro Evolution. O jogo tem savegame de replays a um bom tempo e a Konami nunca teve a iniciativa de promover algo do tipo.

Mas parece que agora Seabass e cia (ou pelo menos a equipe de RP nas redes sociais) saíram da “estática” e anunciaram na semana passado um concurso semanal dos gols mais bonitos de Pro Evolution Soccer 2012 enviados pelos fãs da série, e ficarão em destaque em sua página no Facebook. Aqui estão as regras para participar do concurso:

“Você fez algum gol que a comunidade de PES deveria ver? Então participe de nossa Competição dos Melhores Gols de PES-2012!

O jogador que tiver o gol escolhido por nós terá divulgado o video no site oficial e na pagina do Facebook, e estará concorrendo a um prêmio.

O melhor gol é escolhido 1 vez por semana.

Regras do concurso

  1. Todos os gols devem ser feitos no PES 2012 original com atualizações oficiais aplicadas e sem modificações (*Exemplo: Se você fez gol com o Arsenal = nome do time deve ser North London)
  2. Os gols devem ser feitos no PES 2012 nas versões das seguintes plataformas: PS3, Xbox 360 ou PC.
  3. O pré-requisito basico é do gol candidato ser feito no minimo na dificuldade 3 estrelas.
  4. O video deve mostrar a tela de carregamento do Replay (o que mostra a dificuldade e mome dos times).
  5. Grave seu video com um smartphone (no minimo 640×480 pixels), câmera digital ou hardware de captura e envie para a sua conta no Youtube. Depois poste o link do seu video nesta página.
  6. O gol deve ser gravado na câmera/ângulo padrão do Replay (sem apertar nenhum botão do joystick durante o PLAY). O video não deve conter nenhuma musica editada (que não seja do jogo), ser editado ou conter qualquer nota do editor online do Youtube.
  7. O juri de selecionadores da Konami verificará se o gol foi feito numa versão sem modificações do PES 2012 para PS3, Xbox 360 ou PC.
  8. O mesmo juri entrará em contato com o vencedor cujo gol foi escolhido como vencedor da semana através do YOUTUBE para verificar a identidade de quem postou o seu video no site da Konami (evitando trapaças).

A Equipe do PES deseja boa diversão e boa sorte a todos vocês!

 

 

“Dream Goal”

E assim foi batizado o concurso, “Dream Goal”. O primeiro vencedor, enviado na semana passada e postado hoje no site da Konami, foi este video de kwztwa:

Gol de bicicleta

 

 

Páginas externas

  • Site oficial (PES-2012):
    • Nos envie os seus melhores gols no PES-2012
    • Destaques da Comunidade: o primeiro “Gol dos Sonhos” de PES-2012

 

 

 

Tags: , ,


2 comentários para “Konami convida jogadores de PES-2012 para concurso “Dream Goal” (Gols mais bonitos)

  1. Gol do Iniesta feito no modo online, como faço pra postar?
    Eu coloquei no youtube e facebook ,aki vai o link http://youtu.be/aQfbTcbl8Jk
    Gostaria q colocassem nesse site.
    Obrigado

    • Como tá nas regras lá, você mesmo tem que publicar no Site da Konami. Não tem misterio, Paulo. Usa o google translate se quiser escrever algo junto (melhor ser em ingles) http://translate.google.com.br/translate_t#submit

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>