Livros - Submarino.com.br

Konami anuncia modo “Footbal Life” do Pro Evolution Soccer 2012 (Gamescom 2011)

Publicado em

Via PES_PT

A Konami lançou a instantes na Gamescom 2011 o ultimo video promocional do Pro Evolution Soccer 2012. Nele são apresentadas as principais novidades desta nova versão, inclusive o inédito modo “Football life”, substituto da “Master League” e “Become a Legend”.

Comente esta noticia no Forum

1x1.trans Konami anuncia modo Footbal Life do Pro Evolution Soccer 2012 (Gamescom 2011)

Nova versão, novo “vocabulário”

Games hoje em dia investem pesado no “estado-da-arte” em tecnologia visual e inteligencia artificial (o tal “bigger-better-faster”). O Euphoria Engine usado no GTA IV (corpo voando no para-brisa do carro ao bater bruscamente), e mais recentemente o Ubersampling de The Witcher 2 (PC) são marcantes para quem joga e acaba virando fã do jogo.

O PES (assim como o Need For Speed ou o FIFA, todos franquias anuais) tem “saturado” esta idéia no lado do Marketing por lançar tantos nomes técnicos para vender a idéia da nova engine do jogo. Mas tudo bem, vamos lá pra mais um “Round” desses novos nomes.

  • Active AI – basicamente, é o que faz os jogadores do seu time controlados pela CPU se mexerem “nervosamente” dando mais opções de passe. Provavelmente é o que vai te fazer comprar um Quad-core
  • Team mate control – Você controla o tempo todo 1 jogador com a bola + 1 jogador avançado. Quem fez o playtest do jogo disse ser um fator que muda radicalmente a experiencia no jogo (em relação ao PES2011).
  • Off-the-ball control (complemento do Teammate control) – Na cobrança do lateral ou de uma falta você pode controlar com o Analógico direito o jogador que vai receber a bola.

Licenças de Ligas e Clubes

Como licenças oficiais a Konami confirmou as 2 maiores Copas intercontinentais de clubes do mundo (Copa Libertadores e Uefa Champions League).

A Copa Sulamericana ainda não foi totalmente descartada agora, já que a “Liga Europa” é presença quase certa e não foi posta em destaque no video. A presença dela no jogo adicionaria mais times brasileiros no jogo.

Footbal Life

O novo modo Football Life é descrito como uma central de “Modos Carreira”:

  • Become a Player – substituto do modo Rumo ao Estrelato
  • Become a Manager – substituto da Master League
  • Become a Club Boss – novo modo administrativo, sem muitos detalhes ainda.

Não foram detalhados nenhum dos modos carreira listados ainda, mas pelos contatos com os jornalistas ingleses na Gamescom hoje (17.08), o modo Master League Online continua no jogo. A expectativa é saber como vão interagir todos os modos, ou se vão rodar independentemente como é feito com o BAL/ML até agora.

Modo “Treino” e Desafios

O jogador casual, e mesmo quem quer se acostumar com o novo engine antes de cair na jogatina, pode gastar um tempo no modo Training Challenge. Mirar e chutar a bola em alvos no gol e fazer zigue-zague em cones dentro de um limite de tempo são os 2 exemplos do video. Provavelmente irá render algumas conquistas nos consoles.

Links externos:

  • OPE: PES 2012 at Gamescom round-up
  • WENB: PES 2012 Gamescom Conference Footage
  • Motor grafico: Euphoria engine
  • Neoseeker: The Witcher 2 readme reveals uber sampling mode

 

 

 

Tags: , , , ,


2 comentários para “Konami anuncia modo “Footbal Life” do Pro Evolution Soccer 2012 (Gamescom 2011)

  1.  
  2. Citação em Blog/Retweet: WEBRASIL
  3.  
  4. Citação em Blog/Retweet: [PES2012] Novidades, vídeos e imagens | WEBRASIL Blog

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

  • Citações no twitter Duvidas no ForumAssinar Feed

    165 assinantes do Feed
    322 assinantes por e-mail
    433 noticias com 1523 comentarios
    34k posts no Forum e 1900k downloads