Livros - Submarino.com.br

PES-2012: “myPES” trará integração com o Facebook

Publicado em

A Konami anunciou hoje na Gamescom do que se trata o enigmático “myPES”, citado por Jon Muyphy no twitter a alguns dias atrás.

via WENB – Tradução livre por Claudio(aglioeolio)

“myPES foi planejada e produzida em colaboração com a argonauten G2 e é um aplicativo de Facebook que enfatiza os elementos sociais do PES 2012, nas versões de Playstation 3, Xbox 360 e Windows PC.

Ele permitirá a amigos interagirem através do game, seja comparando resultados de partidas, ou configurando ligas e grupos entre amigos no Facebook. Resultados de partidas online e offline entre 2 pessoas podem ser enviadas pelo usuario.

O aplicativo myPES precisa ser instalado no Facebook e pode ser conectado com o jogo através das opções de dados pessoais. Uma atualização via download (DLC) está planejada para o dia do lançamento do Pro Evolution Soccer 2012 que adicionará esta funcionalidade ao jogo.

Jogadores irão receber premiações pelas suas atividades, com opções destraváveis por bonus acumulados pelo uso do myPES em objetivos especificos ou tarefas globais. Irão haver tambem bonus ocultos, com ainda mais surpresas como prêmios.

“As redes sociais são uma parte vital de nossas vidas – e o PES é um game social por natureza, criando discussões e competição enquanto aproxima as pessoas”, comentou Florian Stronk, Diretor da divisão européia de Midias Online e Sociais da Konami. “PES 2012 é uma surpresa constante, e o myPES é perfeito para mostrar a diversidade de quem o joga. O sistema inovador de Distintivos do aplicativo encorajará os jogadores a jogar com diversos times diferentes, testando táticas e eventualmente fazendo novos amigos por todo o mundo.”

“Conectando um PC ou Console diretamente à maior rede social do mundo é uma inovação na industria de Games: ninguem nunca fez um aplicativo como este antes!” comentou Maik Hofmann, diretor da argonauten G2. “Trabalhar sem nenhum parâmetro anterior – em tecnologia ou conceitualmente falando – fez o projeto myPES ser muito desafiador. E é exatamente assim que gostamos de trabalhar.”

PES 2012 será lançado para PlayStation3, Xbox 360 e Windows PC em 14 de Outubro no Reino Unido e 30 de Setembro na Europa e Estados Unidos. myPES estará disponivel na Atualização para estes 3 formatos.

Nota: O Brasil ainda não tem data exata, apesar de ser a mesma versão dos Estados Unidos, com o manual traduzido para portugues brasileiro.

Video oficial: myPES (Gamescom 2011)

my pes pes2012 PES 2012: myPES trará integração com o Facebook

 

 

 

 

Tags: , , ,


6 comentários para “PES-2012: “myPES” trará integração com o Facebook

  1. pow sacanage do cara se nao aguenta perde sai fora mais nao fica derrubando a net nao mano pow vc isso pra que esta começando agora e foda muitos cara desiste de joga porque nao tem muito car onesto na maste liga

  2. quem quiser uma dica olha o video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=tBFNkOI_Lig&feature=player_embedded abraços

  3. A Konami lançou um tutorial em inglês para a conexão da Conta do Facebook com o aplicativo "myPESapp".

    Primeiro você preenche um formulario no Facebook com uma senha/username, depois no PES-2012 dentro do Perfil de usuario tem um formulario do Facebook.

    Você vai usar Senha/username da conta do myPES e não dados de login Facebook.

    Link do Tuto no site oficial: http://www.konami-pes2012.com/eu/en/2011/09/step-…

  4. Tá coinfirmado sim, e ha´tempos, dia 27 de Setembr onas Américasm tava no facebook.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>