Livros - Submarino.com.br

Videos mostram detalhes do “Football Life” (Pesblog.be)

Publicado em

O site belga pesblog.be está com uma versão de review do PES2012 PC disponibilizado pela Konami e pôde gravar videos depois de um embargo de alguns dias.

Estes 3 novos videos trazem uma prévia de 45 minutos da Master League tradicional (offline). O modo Football Life engloba os modos Become a Legend & Master League (estes 2, offline) e outros modos online que serão revelados nos próximos dias.

football life pes2012 Videos mostram detalhes do Football Life (Pesblog.be)

Veja aqui em separado, se tiver dificuldades para ver o botão de playlist ai emcima:

  • Master League PES2012 Video #1
  • Master League PES2012 Video #2
  • Master League PES2012 Video #3

Opinião sobre os videos

A parte administrativa da Master League está bem “humana”, ao mesmo tempo em que está mais complexa.

Jogadores tem uma área de “desabafo” no menu My Team > Communication (video 2, 1:42)onde parecem substituir todas aquelas estatísticas de “Indice de satisfação” das versões anteriores da ML que deixavam essa sensação de trabalhar com “astros da bola” muito robótico.

Os acontecimentos importantes antes apresentados na ML como tela de fundo estática ou um simples texto viraram filmes (animações): preleção e dispensa ou apresentação de novos jogadores (video 2, 6:20 – LOL, Neymar sendo apresentado). O fundo de tela da própria ML é um video dos jogadores fazendo preparação física.

Em paralelo à essa “humanização”, como seria de se imaginar, varios status do time e dos jogadores são atualizados com o decorrer da temporada e às vezes você pode sentir uma imersão ainda maior na simulação do trabalho de um técnico não só pelos altos e baixos fisicamente dos jogadores de acordo com o seu desempenho no joystick, mas principalmente pela atenção dada em maior ou menor escala aos pedidos pessoais destes jogadores fora de campo – cada contato do jogador (menu “COMMUNICATION”) pode ser respondida por você, no melhor estilo “RPG”.


 

 

 

 

Tags: , , ,


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

  • Siga-nos no twitter Postar no ForumAssinar Feed

    165 assinantes do Feed
    322 assinantes por e-mail
    433 noticias com 1523 comentarios
    34k posts no Forum e 1900k downloads