Livros - Submarino.com.br

PES-2012 terá Neymar na Capa junto de Cristiano Ronaldo (corrigido)

Publicado em

Capa do Jogo será ilustrada com o ídolo santista

Neymar, camisa 7 do Santos F.C. e destaque da campanha vitoriosa na Copa Libertadores 2011 é o jogador que aparecerá na capa do game PES-2012 neste ano na América do Norte e América Latina. Cristiano Ronaldo, substituto de Messi como garoto-propaganda principal do Pro evolution soccer neste ano, também está na arte da capa.

americas pes 2012 pesbrasil org PES 2012 terá Neymar na Capa junto de Cristiano Ronaldo (corrigido)

Com a confirmação da distribuição de uma mesma versão em todo o continente cai o boato do BLUS Brasileiro (PS3). Assim os fãs brasileiros da série que têm condições de importar o jogo na versão “US” não terão problemas – pois será compatível com o modo online e os MODs para download gratuito da versão nacional – e tê-lo já nos primeiros dias para disputar partidas online na MLO, por exemplo, que foi um dos grandes destaques do PES-2011.

A versão nacional do Jogo deve ter os detalhes divulgados na semana que vem (depois de 10/09) quando começam as pré-vendas em Lojas virtuais como Submarino, Walmart e Extra.

Nos estados unidos a previsão de lançamento é 27 de Setembro.

No Brasil foi confirmado o lançamento para 04 de Outubro, pela distribuidora NC Games.

Os preços da versão nacional serão os seguintes:
- PS3, Xbox 360 e Wii: R$ 179,90
- PC (Windows): R$ 69,90

Noticia original (já desmentida)

Uma boato rápido mas preocupante que me chegou pelo twitter nesta semana através de Robbye A.Ron – editor peruano de PS3 que tem contato com distribuidores do Jogo na América Latina – de que a versão brasileira* do PES-2012 seria um novo “BLUS”, exclusivo para o Brasil e diferente do lançado nos Estados Unidos.

Ao mesmo tempo que seria* ruim para quem importa, poderia* ser boa para quem compra o Jogo no Brasil: podemos pensar em um “Brasileirão” fake montado com os times participantes da Libertadores e licenciados com times e uniformes oficiais nela. Segundo Anibal Vera, representante da Konami no Brasil, isso é possível.

(*)Notícia desmentida – corrigido em 09.09.2011 (Claudio)

Via UOL Jogos



 

 

 

 

Tags: , , ,


2 comentários para “PES-2012 terá Neymar na Capa junto de Cristiano Ronaldo (corrigido)

  1.  
  2. Citação em Blog/Retweet: jithin cc
  3.  
  4. Citação em Blog/Retweet: Mania Gamer

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>