Livros - Submarino.com.br

(PES-2011 PS3 US) Patch da Liga Argentina por Robbye A.Ron

Publicado em

Robbye Ron, editor equatoriano de Option Files de Playstation e que participa do Forum Winning Eleven Blog de longa data postou em seu site seu ultimo trabalho, o seu option file versão 1.0 para Pro Evolution Soccer 2011 PS3 versão US (versão vendida no Brasil).

O patch tem:

  • Liga Argentina 1ª Divisão,
  • Liga Argentina 2ª Divisão,
  • Times da Libertadores 2011 atualizada na medida do possivel com planteis atualizados,
  • Alguns estádios argentinos, feitos no ótimo (novo) editor do jogo.

Screenshots

 Faça o download do patch no site de Robbye A.Ron

O patch é compativel com a versão atual do jogo/DLC. Quando for lançada a versão 1.02 do PES2011 PS3 US, visite o site/twitter de Robbye para saber detalhes de um futuro update do patch.

 

 

Diversão “para os outros” (Ação Voluntária)

Quem mexe com edição de Pro Evolution Soccer, (edição voluntária, e não comércio) de uma forma mais evidente ou de um jeito mais tímido, está fazendo como um hobby e, na medida do seu alcance para ajudar quem tem o mesmo gosto pra diversão (games de futebol), tornar isso algo acessível pra qualquer um, de qualquer idade e conhecimento geek não tão avançado.

Robbye A.Ron é um editor de PES que talvez tenha deixado de lado esta barreira do “virtual” e tomado a iniciativa de relacionar o seu Hobby ao trabalho voluntário de arrecadar brinquedos e donativos para crianças carentes. Ele foi citado no WENB por este trabalho voluntario e por isso chamou a atenção para esta noticia no Blog.

 

 

Texto postado em seu site, sobre o lançamento deste ultimo Patch:

“Quando comecei a compartilhar meus trabalhos por volta de 2007, quando editava playstation 2, nunca imaginei que seria reconhecido publicamente por meus option files. Sempre tive a idéia de fazer edições para uso pessoal, porque a simples sensação de jogar o torneio argentino era o que me motivava editar o Winning Eleven (hoje Pro Evolution Soccer) em cada temporada. Forum 3 anos e 2 consoles, centenas de horas na frente da TV e do computador buscando informações e detalhes para que tudo parecesse o mais possivel da realidade possível.

Graças a este jogo e todas as doações no Paypal/pessoalmente durante este ano e meio pudemos ajudar em torno de 2700 crianças no Equador e México, mas chegou a hora de parar e desfrutar do jogo e da familia. Nem tudo foi alegria neste período, culminando com um divórcio e parte da culpa foi minha dedicação cega e incondicional em quem me apoiou e aos menos necessitados. Hoje esta sensação de editar com prazer continua, porém a audiência mudou, a procura é enorme, as criticas aumentaram e as doações diminuiram, assim resolvi diminuir o tempo para esta atividade.

Por isto abandonarei a criação de option files para downloads publicos neste ano, para deixar outros editores continuarem o meu trabalho na liga argentina do PES. Não culpo a ninguem, talvez a mim mesmo por me deixar levar pela euforia que causa o jogo e pensar que através dele ajudar os demais.

Quero agradecer a vocês por terem seguido meus passos durante estes anos e ajudar-me a dar sorriso a muitos outros. Foi ótimo ter compartilhado estas temporadas com vocês. Deixo com vocês o meu ultimo, e talvez, melhor trabalho.”

Chau y felicidades!
Robbye A. Ron

 

 

 Veja no Facebook mais detalhes da Campanha de arrecadação de brinquedos/donativos para crianças, organizada por Robbye.

 

 

 

Tags: , , , , ,


2 comentários para “(PES-2011 PS3 US) Patch da Liga Argentina por Robbye A.Ron

  1.  
  2. Citação em Blog/Retweet: Robbye Ron ツ RЯ

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>