Livros - Submarino.com.br

Sites da semana: “editores-blogueiros” do Forum

Publicado em

thanks Sites da semana: “editores blogueiros” do Forum

Neste ano houve uma mudança considerável no volume de edições para download direto postadas na Comunidade.

Uma quantidade razoável de “editores-blogueiros” viu a chance de divulgar o seu blog pessoal em 2010, principalmente com GDB de Kits 2010/11 e Facepacks postados nos novos subforuns “Edição Grafica>Next-Gen” e “Edição Grafica>PES6″, e destacados no Portal do Forum.

Agradecemos a eles aqui listando alguns destes blogs dos editores ativos no Forum e esperando a participação de ainda mais editores, blogueiros ou não, no ano que está chegando.

  • Kits by Jorm
  • Kits by Gabriel_R9
  • Faces by Carlos André
  • Kits by Muller Bento
  • Kits by Abner X
  • Faces by Gabriel_k10
  • Editores PES6
  • Faces by Carlos André
  • Kits by Biga

(Lista feita em 1 dia, caso tenha topico ativo no Forum e não viu o seu link aqui, comente a noticia que eu adiciono depois)

Além deles, os editores ativos que postam sempre no Forum os seus ultimos bins/texturas para download mas não tem paciencia pra manter um blog tambem são essenciais pra Comunidade tambem merecem nosso agradecimento:

Apesar da amizade de um grande numero de usuarios que mantem um bom numero de mensagens diarias no forum por causa da discussão off-topic nos foruns BOTECO e WEMANAGER, nosso “combustível” ainda é a Edição do Jogo. Colaboradores que tragam novas edições, patches/option files ou tutoriais do PES2011 e PES6 serão sempre bem-vindos pelos usuarios.

Você pode conferir os downloads de facepacks, Kits (uniformes) e outras edições nos sub-Foruns dos Foruns Edição Grafica PES-6 e Edição Grafica PES-2011. Tópicos de Patches e Option Files para Consoles e PC estão disponiveis na categoria “DOWNLOADS”.

 Veja aqui o Mapa de assuntos do Forum

 

 

 

Tags: , , ,


Um comentário em “Sites da semana: “editores-blogueiros” do Forum

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>